A Regra do Jogo: Juliano descobre cativeiro de Kiki após seguir Zé Maria

Cauã Reymond (Juliano) em cena da novela A Regra do Jogo, da TV Globo
Juliano (Cauã Reymond) sairá na frente de Dante (Marco Pigossi) mais uma vez em A Regra do Jogo, novela das nove da Globo. Ele será avisado de que seu pai está no Morro da Macaca e conseguirá seguir o bandido sem ser visto. Zé Maria (Tony Ramos) irá à casa em que Kiki (Deborah Evelyn) vive no subúrbio. O lutador ficará de tocaia do lado de fora e fará fotos do local. Depois, eles mostrará as imagens a Dante e lhe passará o endereço. O policial começará a investigar a pista sem saber que é lá que sua mãe, dada como morta em um sequestro, passou os últimos anos.

Essa sequência está prevista para ir ao ar dia 15. Iraque (Danilo Ferreira) verá Zé Maria deixando a comunidade e avisará o lutador. Juliano pedirá a moto do amigo emprestada para seguir o pai, que pegará um táxi assim que deixar a favela.  A essa altura da trama, o bandido estará prestes a romper com a facção. Kiki voltará a ser prisioneira do próprio pai após fugir de casa por ter sido separada da sua filha, Aninha (Letícia Braga).

Ela rejeitará Zé Maria como seu carcereiro, o que deixará o bandido magoado. Na casa que serve de cativeiro para a filha de Gibson (José de Abreu), Zé Maria vai propor de fugir com ela e Aninha. Em seguida, sairá do local. Do lado de fora, Juliano acompanhará tudo. Depois, Zé Maria perceberá que está sendo seguido pelo filho e o despistará.

Juliano vai procurar Dante para mostrar as imagens que fez do local. Ele anotará o endereço em um papel, que entregará ao policial sem saber que se trata do cativeiro da loira. Dante será hostil com o lutador porque Romero (Alexandre Nero) o invenenará contra o colega.

Desconfiança
Antes disso, Dante prenderá um traficante de armas que será infiltrado por Romero na creche que Toia (Vanessa Giácomo) vai construir no morro. Para não ficar sob suspeita, o ongueiro dirá que o homem era um bandido reabilitado e acusará Juliano de ter armado tudo. 

“Qual foi, Dante? Por que que cê tá me tratando assim? Eu acabei de te ajudar a prender um cara que tava naquela creche, te dei a pista certa, não dei?”, falará o professor de artes marciais. “Deu, mas eu não sei o que tá pros trás disso. Desculpa, mas eu não confio em você”, vai disparar o policial.

“A essa altura já devia confiar! Te dei razões pra isso! Eu vi o meu pai saindo do morro e segui ele até essa casa aqui”, continuará Juliano, mostrando a foto do imóvel em seu celular. “O Zé Maria tá se escondendo nessa casa?”, questionará o filho de Romero. 

Juliano responderá que não sabe. “Ele só entrou, ficou um tempinho e foi embora. Deve ter alguma coisa aí. Eu acho que vale a pena investigar esse lugar”, dirá o lutador, entregando o papel com o endereço do local. 
Notícias da TV

► Curta o News Foco no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o News Foco no Twitter: http://twitter.com/paullo_gustavo

43 total views, 2 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Paulo Gustavo

24 anos, solitário que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e site sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. Bom, bem vindo (a)!😙😙😙😊

Deixe uma resposta