![]() ![]() ![]() |
Cauã Reymond (Juliano) em cena da novela A Regra do Jogo, da TV Globo
|
Essa sequência está prevista para ir ao ar dia 15. Iraque (Danilo Ferreira) verá Zé Maria deixando a comunidade e avisará o lutador. Juliano pedirá a moto do amigo emprestada para seguir o pai, que pegará um táxi assim que deixar a favela. A essa altura da trama, o bandido estará prestes a romper com a facção. Kiki voltará a ser prisioneira do próprio pai após fugir de casa por ter sido separada da sua filha, Aninha (Letícia Braga).
Ela rejeitará Zé Maria como seu carcereiro, o que deixará o bandido magoado. Na casa que serve de cativeiro para a filha de Gibson (José de Abreu), Zé Maria vai propor de fugir com ela e Aninha. Em seguida, sairá do local. Do lado de fora, Juliano acompanhará tudo. Depois, Zé Maria perceberá que está sendo seguido pelo filho e o despistará.
Juliano vai procurar Dante para mostrar as imagens que fez do local. Ele anotará o endereço em um papel, que entregará ao policial sem saber que se trata do cativeiro da loira. Dante será hostil com o lutador porque Romero (Alexandre Nero) o invenenará contra o colega.
Desconfiança
Antes disso, Dante prenderá um traficante de armas que será infiltrado por Romero na creche que Toia (Vanessa Giácomo) vai construir no morro. Para não ficar sob suspeita, o ongueiro dirá que o homem era um bandido reabilitado e acusará Juliano de ter armado tudo.
“Qual foi, Dante? Por que que cê tá me tratando assim? Eu acabei de te ajudar a prender um cara que tava naquela creche, te dei a pista certa, não dei?”, falará o professor de artes marciais. “Deu, mas eu não sei o que tá pros trás disso. Desculpa, mas eu não confio em você”, vai disparar o policial.
► Curta o News Foco no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o News Foco no Twitter: http://twitter.com/paullo_gustavo