Globo será única emissora a exibir o campeonato carioca de 2016

Exibido continuamente desde 2009, via parceria com a TV Globo, detentora dos direitos, o Campeonato Carioca deste ano não terá transmissão da Rede Bandeirantes.
Certo é que a emissora mostrará o Estadual de
São Paulo em 2016, possivelmente para todo o país.
Além do Carioca, também dos campeonatos paranaense e goiano, atrações transmitidas no primeiro semestre de 2015, também correm risco de ficar de fora.

Procurada pelo UOL Esporte, a Band confirma a não transmissão do Carioca. Com relação aos estaduais do Paraná e Goiás, o canal limitou-se a dizer que ainda não há uma definição final.
“O campeonato Carioca não será transmitido pela Band. No entanto, ainda não há uma definição final sobre o Goiano e o Paranaense”, diz a emissora em nota.

Questionada pelo blog sobre o eventual aproveitamento de profissionais do Rio na cobertura do Paulista, em especial o ex-jogador comentarista Edmundo, a Band assim nos respondeu: “as questões sobre programação e elenco dependem da configuração final, por isso ainda não conseguimos responder.”

Em abril do ano passado, a Band anunciou o fim da suas edições regionais do programa Jogo Aberto e por consequência a demissão de nomes como os ex-jogadores Djalminha e Pedrinho, que comentavam a atração no Rio de Janeiro.

Na oportunidade, também foram dispensados repórteres, cinegrafistas, produtores e editores do Rio. O Jogo Aberto, apresentado por Renata Fan, passou a ser transmitido para todo o Brasil.

Rogerio Jovaneli
Do UOL, em São Paulo

437 total views, 3 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

(Visited 1 times, 1 visits today)

Paulo Gustavo

Estudante de jornalismo. E Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!