Mulher é presa ao jogar balde de fezes em pastor

Durante o culto de ano novo em uma igreja evangélica na cidade de Lucas do Rio Verde (MT) uma mulher invadiu o espaço e arremessou um balde com vezes e urina contra um pastor.

A mulher de 47 anos foi presa e em
depoimento à polícia confessou o ato e disse que se tratava de uma vingança por ser tratada de uma forma diferente pelo pastor e por outras mulheres da igreja.
Segundo ela, sofria preconceito dentro da igreja por não ter marido e já ter um filho. “Ela disse que estava sofrendo com essa situação e até entrou em depressão. Disse que tinha um tratamento diferente em relação às outras pessoas pelo fato de não ter um marido. Para ela, o tratamento era inadequado e trazia transtornos”, disse o delegado Walter de Melo ao G1.

A mulher planejou e executou a ação e contou os detalhes à polícia. “Ela confessou que começou a fazer esse ‘caldo’ com fezes e urina em casa, dentro de um balde. Depois, decidiu participar da cerimônia, onde as pessoas oravam durante o culto de Ano Novo. Em um determinado momento ela retirou esse balde durante o culto e jogou contra o pastor e em outras pessoas”, conta o delegado.
Melo acredita que a mulher sofra de algum transtorno mental, mesmo assim ela irá responder um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de ultraje a culto religioso. Após prestar depoimentos ela foi solta.

Além do pastor, outras pessoas foram atingidas pela substância e foram levadas para um hospital da cidade para saber se havia risco de contágio de algum tipo de doença, após o atendimento médico elas aguardariam o chamado da delegacia para prestar depoimentos.

288 total views, 3 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

(Visited 1 times, 1 visits today)

Paulo Gustavo

Estudante de jornalismo. E Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!