Nova Escolinha do Professor Raimundo terá continuações

0
(0)

Segundo informa a coluna de Fávio Ricco do UOL, Ainda não saiu uma comunicação oficial sobre isso, mas é grande a movimentação na Globo para dar sequência na “Escolinha do Professor Raimundo – Nova Geração”, em função dos bons resultados que o programa vem conquistando. Em audiência e repercussão. Os seus índices de aceitação surpreenderam a todos. Planos, inclusive, começam a ser discutidos.

Fala-se agora no desejo de gravar entre 12 e 15 novos episódios, porque ficou bem evidente que o humorístico tem tudo para se segurar como um produto importante da grade.

O diretor de núcleo Ricardo Waddington é um dos mais otimistas quanto a isso e todo pessoal que participou desta nova versão tem o mesmo sentimento, o de que a “Escolinha” tem muito a oferecer. Os atores comprometidos com novelas, séries ou outros produtos da casa, não havendo condição de continuarem, simplesmente darão lugar a outros personagens também do acervo do programa. Que, aliás, é vasto.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Paulo Gustavo Corrêa

Paulo Gustavo

Estudante de jornalismo. E Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!

Mostre o que achou sobre esse post publicando seu comentário

%d blogueiros gostam disto: