Nova Escolinha do Professor Raimundo terá continuações

Segundo informa a coluna de Fávio Ricco do UOL, Ainda não saiu uma comunicação oficial sobre isso, mas é grande a movimentação na Globo para dar sequência na “Escolinha do Professor Raimundo – Nova Geração”, em função dos bons resultados que o programa vem conquistando. Em audiência e repercussão. Os seus índices de aceitação surpreenderam a todos. Planos, inclusive, começam a ser discutidos.

Fala-se agora no desejo de gravar entre 12 e 15 novos episódios, porque ficou bem evidente que o humorístico tem tudo para se segurar como um produto importante da grade.

O diretor de núcleo Ricardo Waddington é um dos mais otimistas quanto a isso e todo pessoal que participou desta nova versão tem o mesmo sentimento, o de que a “Escolinha” tem muito a oferecer. Os atores comprometidos com novelas, séries ou outros produtos da casa, não havendo condição de continuarem, simplesmente darão lugar a outros personagens também do acervo do programa. Que, aliás, é vasto.

148 total views, 3 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Paulo Gustavo

Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!😙😙😙😊