SBT tem dificuldade em encontrar criança para fazer novela Carinha de Anjo

Este ano, o SBT dará continuidade as suas tramas infanto-juvenis. O canal, por sinal, já escolheu a novela que irá suceder “Cúmplices de Um Resgate”. A emissora, como divulgado aqui, vai fazer uma versão brasileira do folhetim “Carinho de Anjo”.

No entanto, como informa Flávio Ricco, o SBT continua realizando testes mas tem dificuldades para encontrar a
criança que protagonizará a trama. O trabalho se iniciou no ano passado e até agora nada, sendo um verdadeiro desafio.

A razão para isso é que é preciso encontrar uma criança na faixa dos 5 anos, com todas as características da personagem. O problema é que criança desta idade geralmente ainda não sabe ler. Portanto, além de interpretar bem, ela terá que ter alguém para ajudá-la com os textos – que não são poucos.

E tem de ser uma criança que fale muito, devido ao número de falas da personagem, e que convença no papel. O plano inicial era de sair o nome escolhido nesta primeira semana de janeiro, mas terá que ficar para mais adiante.

A título de curiosidade, em sua primeira exibição dublada no SBT em 2001, registrava médias entre 18 e 21 pontos de audiência em São Paulo, considerado um fenômeno da época.

463 total views, 3 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Paulo Gustavo

Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!😙😙😙😊