Ultrassom assusta internaustas por suposto demônio

0
(0)

A fotografia de um ultrassom foi postada nas redes sociais na última sexta-feira (1º) e desde então vem causando muita polêmica.

O usuário da rede social Imgur postou o ultrassom onde é possível ver uma figura desconhecida ao lado de um bebê. Os comentários são de que se trata de um demônio que estaria do
lado de fora do útero da mulher.

Não é preciso se esforçar para visualizar uma figura humana com chifres, olhos, nariz, boca e seios.
Por ser tão visível, a imagem se tornou um viral e gerou inúmeros comentários. “Meu Deus, tem um demônio ao lado do bebê”, declarou um internauta.

Outro usuário ficou tão assustado com o que viu que foi checar pelo quarto se ele realmente estava sozinho. “Essa imagem me assustou muito. Acabei de ligar meu celular para clarear meu quarto e ver se tinha alguém aqui”.

Para outro usuário, porém, a figura é um deus hindu e não o diabo. “É um deus Hindu no lado direito”, afirmou o usuário da rede social sem citar o nome do deus. Com informações Rede TV!

 563 total views,  3 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Average rating 0 / 5. Vote count: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

(Visited 1 times, 1 visits today)

Paulo Gustavo

Estudante de jornalismo. E Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!

Next Post

Pastor estupra criança e afirma que demônio que o levou cometer estupro

sáb jan 9 , 2016
0 (0) Facebook0Tweet0Pin0Like0Share0Shares0Email0 Não há nada que possa justificar o ato de estupro, mas um pastor resolveu dizer que foi levado a estuprar uma menina de 7 anos por ter sido tentado por um demônio. O caso aconteceu em Goianésia (GO) e teve repercussão nacional. O acusado tem 43 anos […]