Pastor estupra criança e afirma que demônio que o levou cometer estupro

Não há nada que possa justificar o ato de estupro, mas um pastor resolveu dizer que foi levado a estuprar uma menina de 7 anos por ter sido tentado por um demônio.

O caso aconteceu em Goianésia (GO) e teve repercussão nacional. O acusado tem 43 anos e foi preso na última terça-feira (5) pela
Polícia Civil do estado.

Em depoimento à delegada responsável pelo caso, Poliana Bergamo, o criminoso confessou que estuprou a menina. “Ele falou que foi um momento de fraqueza, que foi um demônio atentando. Ele pediu perdão aos pais e à criança e ainda disse que abusou da enteada. Ele disse estar disposto a pagar pelos erros dele”.

Os crimes ocorram nos dias 2 e 3 de janeiro, a criança é filha de um integrante da igreja. Por precisarem viajar para tratar de problemas de saúde, os pais deixaram os dois filhos aos cuidados da família do pastor. O irmão da vítima, um menino de 8 anos não foi abusado.

Quando os pais voltaram de viagem perceberam que a menina estava se comportando de forma diferente, triste e calada. “Ela é muito esperta e contou com riqueza de detalhes os atos libidinosos. Não houve conjunção carnal”, relatou a delegada.

Ao falarem com o pastor ele confirmou os atos aos pais que foram até a delegacia registrar o caso. A prisão preventiva do religioso foi decretada para impedir que ele fugisse da cidade.

O caso continua sendo investigado e deve ser concluído nos próximos dias. Se for condenado, o homem pode pegar de 8 a 15 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável.

A menina será encaminhada para acompanhamento psicológico.

Agora a polícia também vai investigar se realmente a enteada do pastor foi abusada sexualmente por ele. Ele afirmou em seu depoimento que estuprou a menina uma vez quando ela tinha 12 anos, isso há seis anos, a jovem será chamada para depor na delegacia. Com informações G1

43 total views, 4 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Paulo Gustavo

24 anos, solitário que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e site sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. Bom, bem vindo (a)!😙😙😙😊

Deixe uma resposta