Justin Bieber compartilha mensagem com fãs no Intagram: “Adore somente a Deus”

Justin Bieber vem demonstrando disposição para falar aos seus fãs sobre sua fé, e no último sábado, 30 de janeiro, publicou a imagem de um texto devocional em seu perfil no Instagram.

Com a legenda “Feliz sábado”, Bieber mostrou uma página do livro best-seller nos Estados Unidos “Calling Jesus” (“Chamando Jesus”, em tradução livre), escrito por Sarah Young.

O livro traz uma meditação para cada dia do ano, e a daquele sábado incentivava o leitor a adorar somente a Deus. A imagem foi curtida por 1,2 milhão de seguidores do cantor.

“Somente a mim adore. O que quer que ocupe demais a sua mente se torna seu deus. Preocupações, se superdimensionadas, transformam-se em ídolos. A ansiedade ganha uma vida própria, parasitas que infestam sua mente. Quebre isso e seja livre desta escravidão, afirmando sua confiança em mim e seja refrigerado em minha presença”, diz o devocional, sugerindo uma conversa direta de Deus com o leitor.

“O que se passa na sua mente é invisível, indetectável para outras pessoas. Mas eu posso ler seus pensamentos continuamente, em busca de evidências de confiança em mim. Eu me alegro quando sua mente se volta para mim. Guarde seus pensamentos diligentemente. Bons pensamentos irão mantê-lo perto de mim”, acrescenta o texto, alinhado com a polêmica doutrina da confissão positiva.

Ao final do devocional, a autora indica a leitura das passagens bíblicas de Salmos 112:7 (“Não temerá más notícias; seu coração está firme, confiante no Senhor”) e I Coríntios 13:11 (“Quando eu era menino, falava como menino, pensava como menino e raciocinava como menino. Quando me tornei homem, deixei para trás as coisas de menino”).

Justin Bieber falou meses atrás sobre seu amadurecimento pessoal após a conversão ao Evangelho, e demonstrou convicção sobre suas escolhas: “Eu estou cansado de colocar uma máscara. Vou ser eu mesmo, e se as pessoas não gostarem, tudo bem. Eu supero. Eu posso confiar que Deus está no controle […] Até agora, a minha fé me trouxe aqui. Minha fé me levou a um outro nível. Eu amo falar sobre a minha fé”.

Com informações do Gospel Mais

295 total views, 3 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Paulo Gustavo

Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!😙😙😙😊