Seminarista americano planejava estuprar bebê

Seminarista foi preso e responderá por 2 crimes

A polícia de Ohio (EUA) prendeu na semana passada o seminarista católico Joel Wright (foto), 23, sob a acusação de que estava planejando viagem à Tijuana (México) com o propósito de estuprar um bebê de um ano e uma menina de quatro, em um hotel.

Em novembro de 2015, Wright postou um anúncio para adoção de crianças naquela cidade mexicana, levantando suspeitas de autoridades que combatem a pedofilia.
Passando-se por guia de turismo, um policial respondeu ao anúncio, mantendo contato por e-mail com o seminarista.

De acordo com a polícia, Wright acabou admitindo ao falso guia que pretendia “adotar ou possuir” uma criança com menos de três anos para ter relações sexuais com ela e filmar tudo.

Ao investigar o seminarista, a polícia descobriu que em julho de 2014 ele já tinha tentado adotar uma criança para abusar dela.

Com essa informação, a polícia decidiu prender o seminarista. O falso guia de turismo combinou encontrá-lo em San Diego, em cujo aeroporto Wright foi preso. Ele estava com US$ 2.000 e em sua bagagem havia roupas de bebê.

O seminarista já tinha comprado passagem de avião para a viagem ao México.

Ele nasceu com glaucoma. Em 2010, ganhou um prêmio por seu trabalho voluntário de conscientização sobre a doença.

Estudava para ser padre no Colégio Pontifício Josephinum, em Columbus, Ohio. O colégio o expulsou.

Com informação das agências e foto de divulgação.

45 total views, 2 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Paulo Gustavo

24 anos, solitário que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e site sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. Bom, bem vindo (a)!😙😙😙😊

Deixe uma resposta