Bispos dão duas semanas para executivos da Record apresentarem ideias

A cúpula da Record intimou todos os seus diretores do jornalismo e da área artística a desenvolverem projetos de novos programas para os sábados, pior dia da emissora no Ibope. Segundo o colunista do Uol, Os bispos deram duas semanas para os executivos apresentarem suas ideias. Estão insatisfeitos com a
atual programação e buscam uma solução principalmente para as tardes, que têm reprises de filmes e da série Todo Mundo Odeia o Chris. 

Há duas vertentes de programas em estudo: a primeira é a de uma atração de auditório, resgatando o papel do extinto O Melhor do Brasil, apresentado aos sábados por Márcio Garcia e, depois, por Rodrigo Faro. A outra vertente aposta em um programa jornalístico, e uma nova edição do Balanço Geral do meio-dia, apresentado por Reinaldo Gottino, é uma alternativa em consideração. Luiz Bacci também é um nome que está sendo pensado.

Aos sábados, a Record registra um ponto a menos no Ibope da Grande São Paulo do que na média dos demais dias. Na maioria dos confrontos, perde para o SBT a disputa pela vice-liderança. Em janeiro último, a emissora marcou 4,5 aos sábados. Nas 24 horas dos demais dias, a média foi de 5,4.
O calcanhar de Aquiles da programação dos sábados é o The Love School, apresentado pela filho e pelo genro de Edir Macedo, Renato e Cristiane Cardoso. Exibida ao meio dia, a atração derruba a audiência da tarde e prejudica até o Cidade Alerta e Jornal da Record, que vêm muito depois. 

Registra em torno de 2,5 pontos na Grande São Paulo, metade do Esporte Fantástico, que o antecede. As melhores audiências dos sábados têm sido as do Programa da Sabrina e Legendários, mas esses programas raramente passam dos sete pontos.


43 total views, 2 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Paulo Gustavo

24 anos, solitário que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e site sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. Bom, bem vindo (a)!😙😙😙😊

Deixe uma resposta