Record segue preparação para nova temporada de Os Dez Mandamentos

 

Na onda do sucesso da novela e agora do filme “Os Dez Mandamentos”, a Igreja Universal do Reino de Deus tem se dedicado a rebater criticas sobre o filme.

Com 3,2 milhões de ingressos vendidos em 27 dias de pré-venda, o filme estreou em 1.100 salas de cinema, configurando dois recordes para a indústria cinematográfica brasileira, sendo a maior bilheteria prévia e o maior número de salas dedicados a uma produção brasileira na estreia.

A página oficial da Universal – que vem se empenhando na divulgação – voltou a publicar uma matéria com críticas à postura “especulatória” da imprensa. No texto, alguns veículos são alvo de questionamentos da denominação do bispo Edir Macedo porque usaram a “dobradinha da Rede Record com a Igreja Universal do Reino de Deus” como pauta de suas reportagens.

A matéria no site da Universal reproduziu um trecho de uma entrevista do ator Sergio Marone ao jornal Diário de Pernambuco para ilustrar como a denominação enxerga a situação: “Eu acho que eles estão fazendo a mesma coisa que fizeram com a novela, antes da novela estrear. Não vejo problema nenhum nisso. É um produto da casa. A Igreja faz parte do grupo. Outras emissoras fazem a mesma coisa com outros produtos. Fazer isso com embutidos e enlatados é muito pior que indicar um filme. As pessoas também veem problema onde não tem. Acho que existe uma perseguição com a Igreja Universal”, disse o intérprete do faraó Ramsés.

Segunda temporada

Enquanto isso, a TV Record vem se preparando para iniciar as gravações da segunda temporada da novela, que mostrará a frustração de Moisés com a idolatria do povo a um bezerro de ouro, construído enquanto ele estava no monte, recebendo as leis de Deus.
“O elenco de Os Dez Mandamentos começou o trabalho de preparação para a segunda temporada da novela bíblica. As gravações têm início na próxima semana”, informou a jornalista Lígia Mesquita, colunista do jornal Folha de S. Paulo.

Nos cinemas, o número de salas dedicadas ao filme diminuiu, mas mesmo assim “Os Dez Mandamentos” continua ocupando o primeiro posto, segundo informações do jornalista Lauro Jardim, de O Globo.

“[O filme] ‘O regresso’, indicado para doze categorias do Oscar, estreou ontem [quinta-feira, 04 de fevereiro] no Brasil e levou 90.000 espectadores nas 500 salas em que foi exibido, de acordo com a ComScore. Um ótimo resultado. Mas não foi o filme mais visto, ficou em segundo lugar. A liderança continua com ‘Os Dez Mandamentos’, já em sua segunda semana em cartaz. Agora, exibido em 800 salas, o filme foi assistido do por 148.000 espectadores”, informou.

Diferente do que anunciou o portal Uol, O filme “Os Dez Mandamentos”, continua atraindo multidões ao cinema, enquanto seus produtores e a Igreja Universal do Reino de Deus se esforçam em rebater as críticas que surgem ao longa-metragem na imprensa. Ao mesmo tempo, a Record trabalha para finalizar os preparativos para a segunda temporada da “novela bíblica” homônima.

270 total views, 3 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Paulo Gustavo

Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!😙😙😙😊