Reprise de “José do Egito” tem mais audiência que primeira exibição

Segundo o colunista do “Uol”, Mauricio Stycer, a segunda reprise de “José do Egito”, atualmente no ar na Record, tem agradado a emissora dos bispos. Em primeiro lugar, a série conseguiu manter a emissora na vice-liderança no horário, a faixa das 20h30, mesmo competindo com uma novela original do SBT, “Cúmplices de um Resgate”.

Mais curioso ainda, esta reprise da série bíblica de
Vivian de Oliveira está registrando audiência superior à alcançada na primeira exibição, em 2013. Naquele ano, a emissora levou ao ar os 38 capítulos de “José do Egito” entre janeiro e outubro, sempre às quartas-feiras, alcançando uma média de 11,2 pontos.

Desta vez, a exibição ocorre de segunda a sexta. Após 23 episódios, a média registrada é de 12 pontos. Em 2013, alcançado este mesmo número de capítulos, a média foi de 10 pontos – ou seja, um crescimento de 20%.

O colunista ainda entra numa dúvida sobre qual será a próxima série a ser exibida depois de “José do Egito” : o que a Record fará? Uma possibilidade seria reprisar outra das suas séries bíblicas. As opções seriam “A História de Ester” (2010), “Sansão e Dalila” (2011) ou “Milagres de Jesus” (2014-15). 

Ano passado a emissora teve alta audiência  ao exibir a primeira novela bíblica “Os Dez Mandamentos”, que obteve audiência de 12 pontos pulando para 23.

O colunista ainda diz que o público que não assistiu o início de “Os Dez Mandamentos” poderia está esperando por uma reprise da novela.

275 total views, 6 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Paulo Gustavo

Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!😙😙😙😊