Monge budista abandona templo e vira modelo

Um monge budista Mimi Tao, de 22 anos, resolveu abandonar o templo e virar um modelo que participa de grandes campanhas de marcas de moda na Ásia.

Ela havia escolhida a vida de retiro e orações, quando descobriu que, na verdade, era um monge transexual. Hoje em dia, completamente transformado, o monge transexual conseguiu entrar para o
mundo da moda.
“Meus pais enfrentaram muitas dificuldades econômicas e me enviaram a um templo budista. Ali passei por período de treinamento, em que os mestres queriam saber se tínhamos paciência suficiente, vontade de aprender e desejo de seguir os ensinamentos de Buda”, disse a modelo ao programa Outlook da BBC .
“Chegou uma hora em que não podia mais esconder meus sentimentos. Pensava que se fosse realmente um homem por dentro eu deveria estar em paz com isso.”
“Tinha sentimentos femininos, mas não quis dizer nada porque sabia que a sociedade tailandesa não aceitava abertamente o terceiro sexo, sobretudo no caso de um monge”, afirmou.
A jovem transexual começou a se interessar por maquiagens e a desfilar em seu quarto quando ainda vivia no templo. Sua vida começou a mudar quando assumiu sua identidade de gênero e foi trabalhar como performista em um cabaré.  
Mimi recebeu conselhos de uma modelo profissional em seu país. Foi aí que Mimi enviou fotos a agências em Milão, Paris, Londres e Nova York.
Mimi conseguiu fazer muito sucesso na ásia e o dela agora é ir para Nova York alavancar a carreira. “Lá é ainda mais aberto e tenho potencial para trabalhar”, concluiu.  

Fonte: Yahoo

159 total views, 3 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Paulo Gustavo

Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!😙😙😙😊