Record inscreve ‘Os Dez Mandamentos’ no Emmy Internacional


A novela bíblica feita pela rede Record teve alto investimentos, e agora a emissora inscreve a novela para disputar o Emmy Internacional. 

Com mais de R$ 700 mil gastos em cada capítulo, foram altíssimos os índices de audiência na TV, milhões de espectadores na versão para o cinema e agora a emissora está disposta alcançar reconhecimento a nível mundial.

De acordo com Cristina Padiglione, do Estadão, o canal de Edir Macedo inscreveu a trama de Vivian de Oliveira na categoria “Melhor Telenovela” no Emmy Intercional, que é considerado do Oscar da televisão.

Além disso, a minissérie “Milagres de Jesus” (2014) e os atores Guilherme Winter, o Moisés, Sérgio Marone, o Ramsés, junto a Gisele Itiê, Petrônio Gontijo, Denise Del Vecchio, Larissa Maciel e Ângelo Paes Leme também disputaram a premiação.

Em tempo: as produções da Globo já têm sido reconhecidas internacionalmente há anos. Já foram 6 novelas premiadas: “Império” (2015), “Joia Rara” (2014), “Lado a Lado” (2013), “O Astro” (2012), “Laços de Sangue” e “Caminho das Índias” (2009).

449 total views, 3 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Paulo Gustavo

Estudante de jornalismo. E Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!😙😙😙😊