Record inscreve ‘Os Dez Mandamentos’ no Emmy Internacional


A novela bíblica feita pela rede Record teve alto investimentos, e agora a emissora inscreve a novela para disputar o Emmy Internacional. 

Com mais de R$ 700 mil gastos em cada capítulo, foram altíssimos os índices de audiência na TV, milhões de espectadores na versão para o cinema e agora a emissora está disposta alcançar reconhecimento a nível mundial.

De acordo com Cristina Padiglione, do Estadão, o canal de Edir Macedo inscreveu a trama de Vivian de Oliveira na categoria “Melhor Telenovela” no Emmy Intercional, que é considerado do Oscar da televisão.

Além disso, a minissérie “Milagres de Jesus” (2014) e os atores Guilherme Winter, o Moisés, Sérgio Marone, o Ramsés, junto a Gisele Itiê, Petrônio Gontijo, Denise Del Vecchio, Larissa Maciel e Ângelo Paes Leme também disputaram a premiação.

Em tempo: as produções da Globo já têm sido reconhecidas internacionalmente há anos. Já foram 6 novelas premiadas: “Império” (2015), “Joia Rara” (2014), “Lado a Lado” (2013), “O Astro” (2012), “Laços de Sangue” e “Caminho das Índias” (2009).

137 total views, 3 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Paulo Gustavo

24 anos, solitário que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e site sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. Bom, bem vindo (a)!😙😙😙😊

Deixe uma resposta