Record quer levar sucesso de “Os Dez Mandamentos” ao teatro

0
(0)


A Record não quer que o sucesso da novela bíblica “Os Dez Mandamentos” acabe. Segundo informações do portal IG, a emissora pretende levar a história de Moisés para o teatro. o canal do Bispo Edir Macedo planeja invadir as ribaltas dos principais teatros do país com um musical inspirado na novela bíblica que narrou a saga de Moisés e do povo hebreu. De acordo com a emissora, o elenco do musical será diferente daquele do folhetim e a turnê deve
passar por sete cidades brasileiras, incluindo São Paulo e Rio de Janeiro – o principal eixo cultural do Brasil. Para tanto, já trataram de contratar nomes envolvidos na produção dos musicais sobre a vida dos músicos Tim Maia e Cazuza. A decisão, bom citar, acontece depois de uma novela, uma continuação da mesma, um filme e um livro (ufa!). Antes do projeto começar a ganhar corpo – a data de estreia não foi fechada, só se sabe que será em junho deste ano, em SP -, porém, a segunda temporada da novela já chega às telinhas ainda este mês. No enredo, a continuação mostrará o fim da saga de Moisés (Guilherme Winter) e mostrar a ascensão de Josué (Sidney Sampaio) como novo líder dos hebreus. Após isso, aí sim, em A Terra Prometida”, os hebreus chegando ao local designado para eles por Deus tomará o centro das atenções.

O filme ‘Os Dez Mandamentos’ já é a segunda produção brasileira mais vista no país em 20 anos, já levou mais de sete milhões de pessoas ao cinema.

 605 total views,  3 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Average rating 0 / 5. Vote count: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

(Visited 1 times, 1 visits today)

Paulo Gustavo

Estudante de jornalismo. E Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!

Next Post

Associações de bruxos pedem fim do Dia Nacional da Proclamação do Evangelho

dom mar 6 , 2016
0 (0) Facebook0Tweet0Pin0Like0Share0Shares0Email0 Uma polêmica está em discursão no mundo religioso brasileiro. Os cristãos em geral, querem criar uma lei que quer o dia 31 de outubro como o Dia Nacional da Proclamação do Evangelho. A legislação foi assinada pela presidente Dilma Rousseff, mas Uma petição no Avaaz pede a revogação […]