Autor da Globo critica ativismo gay em novelas


Em entrevista ao jornal “Extra”, o novelista Benedito Ruy Barbosa afirmou que é contra explorar personagens homossexuais nas novelas, por achar que isso se torna uma aula para as crianças.
“Odeio história de bicha. Pode existir, pode aceitar, mas não pode transformar isso em

aula para as crianças. Tenho dez netos, quatro bisnetos e tenho um puta orgulho porque são tudo macho pra cacete”, foram as palavras do autor que hoje supervisiona a novela Velho Chico.

Prestes a completar 85 anos, Ruy Barbosa deixa claro que não é contra as relações homoafetivas, mas que se preocupa com os telespectadores que acompanham suas tramas.
“Não sou contra, não acho errado. O que acho é que quando eu tenho na mão 80 milhões assistindo minha novela, tenho que ter responsabilidade com as pessoas que estão me assistindo”, afirmou.
Benedito Ruy Barbosa ainda afirmou que recebe muitas reclamações de quem não aguenta mais ver novelas que tentam promover a causa gay. “Muita gente reclama disso para mim. O que não é justo é você transformar: só é normal o cara que é bicha, o que não é bicha não é normal. A mulher que é sapatona é perfeita, a que não é sapatona não é legal. É assim que estamos vivendo”.
O pastor Silas Malafaia elogiou a posição do novelista. “Quero dar os parabéns pela franqueza e pela coragem de detonar essa pouca vergonha de que toda novela tem que ter um gay”, afirmou Malafaia que entende que isso é uma maneira sutil de impor a prática homossexual.

Gospel Prime

618 total views, 12 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

(Visited 1 times, 1 visits today)

Paulo Gustavo

Estudante de jornalismo. E Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!