Arcebispo de São Paulo, Dom Odilo Scherer, é agredido por fiel durante missa


O arcebispo de São Paulo, Dom Odilo Scherer, foi agredido na manhã desta quinta-feira (24), durante missa que marcou o início das celebrações de Páscoa na Catedral da Sé, no centro de SP.

A missa começou às 9h e estava lotada por conta da celebração do crisma. Uma mulher que assistia a missa tentou subir ao altar durante a missa, mas foi contida por seguranças.Ao final, Dom Odilo falou com
a mulher por alguns instantes e quando virou para cumprimentar os padres presentes, a mulher o agrediu e conseguiu agarrar Dom Odilo pelas costas. Ela chegou a arranhar o rosto do arcebispo.

Os dois caíram no chão e pessoas que estavam próximas tiveram de retirar da mão da mulher os óculos de Dom Odilo. O incidente ocorreu após a celebração da comunhão, que contou com a presença de 400 padres da Arquidiocese de São Paulo, que renovaram seus votos sacerdotais.
De acordo com a assessoria de imprensa da arquidiocese, o arcebispo irá celebrar a missa de lava-pés normalmnete às 19h desta quinta-feira.
Para assistir o momento do ataque clique Aqui
VIA: JovemPan

370 total views, 6 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Paulo Gustavo

Estudante de jornalismo. E Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!