Silas Malafaia fica furioso com declaração de secretário da Previdência Social sobre tributar igrejas

Todos conhecem o pastor mais polêmico do Brasil, Silas Malafaia, que sempre está em meio a discussões polêmicas na sociedade, como a homossexualidade e o aborto.

Em seu canal no YouTube, o pastor aparece em um aeroporto gravando um vídeo sobre a declaração de Marços Cintra, para o jornal esquerdista, Folha de São Paulo.

Cintra afirma a intenção do governo em taxar igrejas. Bom, ele estuda a possibilidade de taxar tudo e incluindo igrejas.

Malafaia nem esperou chegar em seu escritório e fez logo um jeito de gravar um vídeo com muita revolta com a fala do secretário de Previdência Social.

Para quem não sabe, mas Silas Malafaia é pastor presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, que está num ritmo de crescimento no Brasil.

O pastor afirma “Quem contribui com essas entidades já foi tributado. Não se tributa doações. Senhor Março Cintra, quer aparecer, então pendura uma melancia no seu pesçoco. Fica botando o presidente em saia justa. Sabe muito bem que isso não é possível e quer fazer graça.”

É sempre importante lembrar que a grande maioria ou até mesmo todos que defendem que as instituições religiosas pagam impostos, são pessoas de esquerda, a intenção disso é frear o crescimento desenfreado de igrejas, exclusivamente as evangélicas, que sempre estão do lado oposto das ideologias esquerdistas.

O pastor lembra que nenhuma nação democrática do mundo exige que igrejas paguem impostos.

Estudos comprovam que sem as doações dos fiéis, como os dízimos e ofertas, as igrejas não teriam como se expandi.

O assunto não deveria nem ser discutido, pois as instituições religiosas levam boa parte da sociedade um conforto “espiritual”, que nem mesmo o estado consegue dar. Isso sem citar que o número de pessoas que as igrejas conseguem tirar das drogas é impressionante, para ser franco, nem mesmo o estado consegue fazer.

Há MUITAS coisas a serem discurtidas que são mais importante.

Antes que pensar em tributar instituições religiosas, seria interessante primeiro o estado discurtir e criar programas que tirem os mendigos das ruas, isso sim é uma coisa desumana e sem falar viciados em drogas. Cadê os “direitos humanos” para esses tipos de pessoas que moram em ruas. E mais, por qual razão não defendem da mesma gritaria, que um ser que não tem moradia para morar, não merece tanta atenção como um marginal?

Essa é só uma pergunta que deferiam ser respondidas por esquerdistas que sempre apoiam regimes totalitários.

A fúria de Malafaia faz todo o sentido neste momento. Se alguém não concorda, então, seria muito mais interessante ter uma solução melhor, pois criticar todo mundo critica.

2,941 total views, 12 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Paulo Gustavo

Estudante de jornalismo. E Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!😙😙😙😊