Malafaia diz que vitória de Bolsonaro é o resultado de muitas orações

Foi um deslize pastor?

O pastor mais influente e polêmico do Brasil, usou seu canal do Youtube com o seguinte título: Alerta ao povo evangélico sobre a questão de profecias.

No vídeo de quase 5 minutos, Silas Malafaia explica a vitória do atual presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, que foi fortemente apoiado durante as eleições de 2018 pelo pastor.

Malafaia fala faz uma declaração interessante sobre a vitória de Bolsonaro, “A vitória de Bolsonaro não tem no aspecto lógico e humano, uma justificativa para esse cara ter ganhado uma eleição. Rejeitado pela mídia, debochado pela mídia, sem dinheiro, um partido inexpressível, sem apoio de intelectuais, de artistas. Esse camarada ter ganho uma eleição”, o pastor segue após essa fala, que a única justificativa da vitória do presidente Bolsonaro, só pode ser o resultados de muito anos oração.

“Esse cara só é presidente a luz da lógica humana impossível”, em diante, o pastor lembra o momento que o país era no passado, governado e inundado por políticos corruptos no mais alto escalão do poder.

Para Silas Malafaia, a vitória de Bolsonaro é o resultado de profecias. Seria interessante saber se essa profecia é para um bem ou para um mal. O que não resta dúvida, é que sim, o país vive durante anos uma crise moral e que foi instalada pelo partido mais corrupto da história brasileira.

Assista o vídeo:

O CONSELHEIRO DO PRESIDENTE

Durante a campanha eleitoral de 2018, Silas Malafaia usou seu Instagram e postou um pequeno vídeo de um culto, em que um pregador ora no Malafaia e solta uma palavra, que para os evangélicos seria uma profecia.

No vídeo, que tem a tal profecia dirigida para o pastor brasileiro, dita pelo apóstolo Guillermo Maldonado, fala que o pastor, o Malafaia, seria conselheiro do próximo presidente do Brasil. Mas um pequeno detalhe muita gente não percebeu, é que segundo o próprio Silas, o fato aconteceu em 14/08/2013, mas o próximo presidente do Brasil depois de 2013, foi a petista e incompetente Dilma Rousseff, e agora pastor? O apóstolo errou, é um falso profeta?

VEJAM ABAIXO AO VÍDEO ABAIXO:

Foi uma profecia ou profetada?

https://instagram.com/p/Bppy6FmBxGz

Bom, essa resposta fica por conta de você que estiver lendo esse post.

Abraços…!

201 total views, 3 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Paulo Gustavo

24 anos, solitário que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e site sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. Bom, bem vindo (a)!😙😙😙😊

Deixe uma resposta