Silas Malafaia se justifica sobre pedido de recuperação judicial

O pastor evangélico da igreja Vitória em Cristo, Silas Malafaia, fez um pequeno vídeo para seu canal no Youtube e em suas redes sociais sobre o seu pedido de falência à justiça brasileira. Sobre o pedido o pastor lembrou que isso prova que ele não foi nunca o dono de 300 milhões de reais como disse a revista americana Forbes, pois se realmente fosse, não pediria pedido de recuperação judicial para sua empresa, a Editora Central Gospel.

VEJA TAMBÉM:

Malafaia lembrou que isso não está acontecendo apenas com sua empresa, pois a maior editora do Brasil, o grupo ABril, também fez o mesmo.

Mas uma coisa não pode passar sem notar. É que Silas Malafaia, é um dos pastores brasileiro

que prega a tão famigerada teologia da prosperidade.

Só que não podemos negar, que, a prosperidade pregada por Malafaia passa mil anos luz de distância de Edir Macedo, Valdemiro Santiago e Agenor Duque. Pois destes outros, a prosperidades pregada vai muito longe do absurdo.

Estratégia usada no vídeo de Malafaia:

No vídeo postado no Youtube é possível ver que o pastor e sua produção usou como capa principal uma imagem de Silas sorrindo, como se não estivesse abalado com tal situação.

Explico o motivo de ser uma estratégia:

Se não usasse tal imagem, como capa, seria uma contradição do pastor que sempre diz que o cristão deve sempre prosperar. Não ia de encontro com suas pregações se por acaso usasse uma imagem como triste, iria assinar embaixo seu “triste-munho”. Essa é uma tática bem usada e menos dolorosa.

Assista ao vídeo:

463 total views, 1 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

(Visited 1 times, 1 visits today)

Paulo Gustavo

Estudante de jornalismo. E Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!