Silas Malafaia se justifica sobre pedido de recuperação judicial

O pastor evangélico da igreja Vitória em Cristo, Silas Malafaia, fez um pequeno vídeo para seu canal no Youtube e em suas redes sociais sobre o seu pedido de falência à justiça brasileira. Sobre o pedido o pastor lembrou que isso prova que ele não foi nunca o dono de 300 milhões de reais como disse a revista americana Forbes, pois se realmente fosse, não pediria pedido de recuperação judicial para sua empresa, a Editora Central Gospel.

VEJA TAMBÉM:

Malafaia lembrou que isso não está acontecendo apenas com sua empresa, pois a maior editora do Brasil, o grupo ABril, também fez o mesmo.

Mas uma coisa não pode passar sem notar. É que Silas Malafaia, é um dos pastores brasileiro

que prega a tão famigerada teologia da prosperidade.

Só que não podemos negar, que, a prosperidade pregada por Malafaia passa mil anos luz de distância de Edir Macedo, Valdemiro Santiago e Agenor Duque. Pois destes outros, a prosperidades pregada vai muito longe do absurdo.

Estratégia usada no vídeo de Malafaia:

No vídeo postado no Youtube é possível ver que o pastor e sua produção usou como capa principal uma imagem de Silas sorrindo, como se não estivesse abalado com tal situação.

Explico o motivo de ser uma estratégia:

Se não usasse tal imagem, como capa, seria uma contradição do pastor que sempre diz que o cristão deve sempre prosperar. Não ia de encontro com suas pregações se por acaso usasse uma imagem como triste, iria assinar embaixo seu “triste-munho”. Essa é uma tática bem usada e menos dolorosa.

Assista ao vídeo:

281 total views, 1 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Paulo Gustavo

Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!😙😙😙😊