Como Bolsonaro é visto no mundo segundo uma brasileira que mora na europa

BRASILEIRA QUE MORA NA ESPANHA FALA COMO BOLSONARO É VISTO NA EUROPA.

Não é nada raro ler na imprensa que Bolsonaro tem uma imagem “suja” em tudo que é lugar do mundo. Mas como confiar na imprensa de hoje. Difícil. Então nada melhor que conferir o que diz uma senhora que mora na Espanha sobre o que ela ver e ouve falar dele no exterior.

Confira:

Não tens ideia da quantidade de estrangeiros que tenho visto, nas redes sociais, falando positivamente do novo presidente brasileiro e pedindo para o próprio país “um Bolsonaro”.

Argentinos, irlandeses, espanhóis, franceses, alemães, venezuelanos… até o vídeo do Bolsonaro discutindo com a Maria do Rosário está circulando com legendas em espanhol.

Os homens tão maltratados aqui na Espanha pela ‘Lei de Violência de Gênero’, que coloca-os como culpados, ‘a priori’, em qualquer caso de violência doméstica e todas as pessoas cansadas das feministas, aplaudem vivamente.
Eu vejo um fortíssimo descontentamento dos cidadãos de várias nações ao redor do mundo com o tipo de política que se vem fazendo há tantos anos (vi africanos e australianos pedindo um Bolsonaro para seus países). O mundo está mudando. As pessoas estão perdendo o medo de dizer que querem políticas nacionalistas, patrióticas e identitárias em seus países, cansados que estão do menu igualitário da União Europeia e da ONU. Muitos estão despertando, acordando, vendo que é possível e desejável lutar por mudanças como as que ocorreram nos Estados Unidos e no Brasil.

O significado da eleição do Bolsonaro é incomparável a qualquer outra das eleições de líderes de direita ocorridos nos últimos dois anos depois da chegada do Trump (Itália e Austria), pela enormidade do Brasil o maior país da América Latina, uma das maiores economias do mundo com todo o simbolismo que representa. Depois do Trump e do Viktor Orban (este, de importância fundamental por ter sido o primeiro governante claramente defensor dos valores ocidentais contra a sopa multicultural globalista e o primeiro a enfrentar, em Bruxelas a capital da União Europeia , a Angela Merkel e todos os demais chefes de governo europeus alinhados com ela no sentido de destruir as soberanias dos países-membros).

Bolsonaro é estrela com luz própria, único. Não é, como tanto se diz, “o Trump brasileiro”. Bolsonaro é Patriota brasileiro. Odiado por Globalistas e amado por Patriotas do mundo inteiro.
Longa vida a Bolsonaro e a todos os homens e mulheres de boa vontade do nosso país. Brasil Acima de tudo. Deus Acima de todos..!
Ave Império !!

*Helga Maria Saboia Bezerra / Espanha*

1,770 total views, 6 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Paulo Gustavo

Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!😙😙😙😊