0
(0)

O ano 2019 é um ano em que lançamentos de celulares não pararam, o meio do ano foi a entrada de novas linhas de marcas super daora. Impressionar é o objetivo e você com certeza vai amar saber. Veja abaixo os 5 celulares que você tem que ter em 2019, veja o pros e os contra de cada linha.

Xiaomi Mi 8 Lite marca o retorno da Xiaomi ao Brasil ao lado do Redmi 7, Redmi Note 7, entre outros. O celular é uma opção àqueles que buscam um smartphone com ficha técnica intermediária e câmera dupla da marca chinesa sem se preocupar com os riscos da importação. Anunciado em maio no país, o telefone chega ao comércio nacional com preço sugerido de R$ 2.699. Confira, a seguir, os prós e contras do lançamento no país. VEJA O PREÇO COM PROMOÇÃO AQUI.

SAMSUNG GALAXY A10:

O Galaxy A10 é considerado modelo de entrada devido à ficha técnica mais básica, com processador octa-core de 1,6 GHz, memória RAM de 2 GB e armazenamento de 32 GB. O display de 6,2 polegadas reproduz imagens em resolução HD+ (1520 x 720 pixels). Também faz parte das especificações a bateria de 3.400 mAh. VEJA DETALHES E PREÇO PROMOCIONAL AQUI.

GALAXY A50:

Novamente com tela de 6,4 polegadas, o Galaxy A50 oferece desbloqueio do smartphone pelo simples toque no próprio display, tecnologia parecida com a empregada no Galaxy S10. O telefone oferece câmera tripla de 25 MP (principal), 8 MP (Ultra Wide) e 5 MP (detecção de profundidade). Já a câmera frontal faz selfies de 25 megapixels. VEJA O PREÇO PROMOCIONAL AQUI.


O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Mostre o que achou sobre esse post publicando seu comentário