Um dos 3 celulares deste artigo você tem que comprar em 2019

O ano 2019 é um ano em que lançamentos de celulares não pararam, o meio do ano foi a entrada de novas linhas de marcas super daora. Impressionar é o objetivo e você com certeza vai amar saber. Veja abaixo os 5 celulares que você tem que ter em 2019, veja o pros e os contra de cada linha.

Xiaomi Mi 8 Lite marca o retorno da Xiaomi ao Brasil ao lado do Redmi 7, Redmi Note 7, entre outros. O celular é uma opção àqueles que buscam um smartphone com ficha técnica intermediária e câmera dupla da marca chinesa sem se preocupar com os riscos da importação. Anunciado em maio no país, o telefone chega ao comércio nacional com preço sugerido de R$ 2.699. Confira, a seguir, os prós e contras do lançamento no país. VEJA O PREÇO COM PROMOÇÃO AQUI.

SAMSUNG GALAXY A10:

O Galaxy A10 é considerado modelo de entrada devido à ficha técnica mais básica, com processador octa-core de 1,6 GHz, memória RAM de 2 GB e armazenamento de 32 GB. O display de 6,2 polegadas reproduz imagens em resolução HD+ (1520 x 720 pixels). Também faz parte das especificações a bateria de 3.400 mAh. VEJA DETALHES E PREÇO PROMOCIONAL AQUI.

GALAXY A50:

Novamente com tela de 6,4 polegadas, o Galaxy A50 oferece desbloqueio do smartphone pelo simples toque no próprio display, tecnologia parecida com a empregada no Galaxy S10. O telefone oferece câmera tripla de 25 MP (principal), 8 MP (Ultra Wide) e 5 MP (detecção de profundidade). Já a câmera frontal faz selfies de 25 megapixels. VEJA O PREÇO PROMOCIONAL AQUI.


174 total views, 3 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Paulo Gustavo

Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!😙😙😙😊