Usam até palavra do Papa como estratégia para deixar um bandido livre

Os principais jornais de hoje estamparam em suas manchetes a tal palavra que o Papa Francisco disse em certa ocasião para juízes que julgam crimes.

E o espertinho e petista, Glenn Greenwald que está por trás da invasão de privacidade do então Juiz da Lava-Jato, Sergio Moro, e do procurador do Ministério Público, Deltan Dalagnoll, usou de tal palavras de Francisco como pretexto para a soltura do réu e já condenado, o ex-presidente Lula.

Em vídeo publicado nesta quinta-feira, 4, o papa Francisco ressaltou a importância da independência dos juízes e disse que ela deve ajudá-los a serem “isentos de favoritismos e das pressões que possam contaminar as decisões que devem tomar”

Como um petista é como todos os petistas, então a galera do PT que adora tomar tudo e fazer de tudo uma oportunidade, ou seja, de ser oportunista, então as palavras ditas, pelo líder da maior organização religiosa do mundo, não poderia passar sem ser percebidas.

Na onda, os jornais que dizem serem imparciais, não teve motivos para não embarcar também e fizeram questão de publicar a mensagem do Para Francisco, “Os juízes devem seguir o exemplo de Jesus, que nunca negocia a verdade. Rezemos para que todos aqueles que administram a justiça operem com integridade e para que a injustiça que atravessa o mundo não tenha a última palavra”, completa a mensagem.

Mas esqueceram, ou não quiseram informar ao seu público que esta reunião estava programada desde fevereiro de 2019, ou seja, ela ia ter que ocorrer, com ou sem os vazamentos de mensagens de Moro e Deltan. E mais, as mesmas palavras dita de Francisco também seriam dita, COM OU SEM os vazamentos.

Olha o que disse VEJA, “Nos comentários da mensagem, publicada no Twitter, muitos seguidores fizeram menções ao ministro Sergio Moro, que tem sua atuação como juiz contestada após a divulgação de uma série de mensagens com o procurador Deltan Dallagnol”.

A estratégia para libertar um bandido condenado chega a ir além do absurdo. Chega a ser hilário, divertido até.

Créditos de imagem: © Yara Nardi/Reuters Papa Francisco comparou o diagnóstico pré-natal à eugenia

372 total views, 6 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Paulo Gustavo

Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!😙😙😙😊