Fim de relacionamento a três acaba em tragédia

O fim de um relacionamento a três acabou em morte na cidade de Santos, litoral sul de São Paulo. De acordo com a polícia, o auxiliar administrativo Bruno Botelho Vieira, 23, foi morto a facadas na madrugada de ontem por Luiz Felipe de Oliveira Galdino, 25, com quem mantinha o trisal com uma mulher de 20 anos, que não teve a identidade revelada. O motivo seria o término da relação, que teria sido decidido pela mulher. Segundo o irmão da vítima, Renan Botelho Vieira, a mulher teria optado por manter o relacionamento apenas com Bruno e romper com Luiz Felipe, que não teria aceito o término.

Para mostrar e deixar bem claro que família perfeita não existe, uma das testemunhas relataram como aconteceu: “Ele (Bruno) estava dormindo no sofá da sala. Ela ligou para ele por volta da 1h (de quarta-feira) dizendo que escolhia viver com ele. O (Luiz) Felipe aparentemente ficou ameaçando ela que iria matar meu irmão caso ela escolhesse o Bruno. Ele (Luiz Felipe) acabou esfaqueando o Bruno próximo ao carro”, disse Renan ao UOL. Bruno chegou a ser socorrido com vida na Santa Casa de Santos, mas teve uma parada cardíaca e não resistiu.”

Luiz Felipe teria confessado o crime e alegado que não aceitou fim da relação a três, diz polícia Imagem: Reprodução/Facebook… – Veja mais em https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2019/07/04/fim-de-relacao-a-tres-faz-homem-matar-companheiro-em-santos-diz-policia.htm?cmpid=copiaecola

O trisal [termo usado para chamar um tipo de relação a três}, estava junto havia três meses, e o suspeito do crime tinha uma filha de dois anos com a mulher. Renan conta que seu irmão Bruno era noivo e também tinha um filho, mas decidiu terminar o noivado para ir morar com o casal. O delegado Marcos Alexandre Alfino, responsável pelo caso, informou que Luiz Felipe se entregou à polícia e disse que atingiu o companheiro com três golpes de faca no abdômen por não ser o “preferido” da mulher e não aceitar o fim do trisal.

A reportagem não conseguiu contato com o advogado do suspeito. “Quando a mulher falou que ia abandonar ele para ficar com o Bruno, ele se desesperou, foi lá e matou o Bruno. (Em depoimento) Ele estava transtornado com tudo que aconteceu, mas não arrependido, porque na visão dele a mulher era dele, e ele tinha uma filha com ela”, afirmou o delegado. O caso foi registrado como homicídio doloso (com intenção de matar) na Central de Polícia Judiciária de Santos. O suspeito passou por audiência de custódia ontem e teve decretada a sua prisão preventiva. Ele está preso no CDP (Centro de Detenção Provisória) de São Vicente, onde deve aguardar o julgamento. Procurada pelo UOL, a mulher envolvida no trisal também não respondeu à reportagem.

A galera da internet diz:

O pessoal da internet não poupou comentários no campo de relatos do site. Alguns não tem pé nem cabeça.

Leia alguns:

Um usuário com o nome de “Mataloko” disse o seguinte, “caramba os relacionamentos dos jovens de hoje estão ficando muito bizarros, quando é que uma pessoa equilibrada entraria numa canoa furada dessas de manter um relacionamento deste tipo numa boa??? lamentável isso !!”

Um comentário iônico disse o seguinte: “Deixa ver se eu entendi: a mulher dispensou o feio e quis ficar só com o bonito. O feio não gostou e matou o bonito. Confere produção?”

Outro fez uma crítica: “Todo tipo de “evolução” tosco e patético Entusiasma os Brasileiros, como o Trisal, “N” gêneros sexuais, Maconha Medicinal, Tatuagens no Corpo todo, Suru,bas… mas matemática aplicada, desenvolvimento de software, robótica, física nuclear… ninguém quer aprender.”

Via UOL

1,467 total views, 12 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Paulo Gustavo

Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!😙😙😙😊