Fim de relacionamento a três acaba em tragédia

O fim de um relacionamento a três acabou em morte na cidade de Santos, litoral sul de São Paulo. De acordo com a polícia, o auxiliar administrativo Bruno Botelho Vieira, 23, foi morto a facadas na madrugada de ontem por Luiz Felipe de Oliveira Galdino, 25, com quem mantinha o trisal com uma mulher de 20 anos, que não teve a identidade revelada. O motivo seria o término da relação, que teria sido decidido pela mulher. Segundo o irmão da vítima, Renan Botelho Vieira, a mulher teria optado por manter o relacionamento apenas com Bruno e romper com Luiz Felipe, que não teria aceito o término.

Para mostrar e deixar bem claro que família perfeita não existe, uma das testemunhas relataram como aconteceu: “Ele (Bruno) estava dormindo no sofá da sala. Ela ligou para ele por volta da 1h (de quarta-feira) dizendo que escolhia viver com ele. O (Luiz) Felipe aparentemente ficou ameaçando ela que iria matar meu irmão caso ela escolhesse o Bruno. Ele (Luiz Felipe) acabou esfaqueando o Bruno próximo ao carro”, disse Renan ao UOL. Bruno chegou a ser socorrido com vida na Santa Casa de Santos, mas teve uma parada cardíaca e não resistiu.”

Luiz Felipe teria confessado o crime e alegado que não aceitou fim da relação a três, diz polícia Imagem: Reprodução/Facebook… – Veja mais em https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2019/07/04/fim-de-relacao-a-tres-faz-homem-matar-companheiro-em-santos-diz-policia.htm?cmpid=copiaecola

O trisal [termo usado para chamar um tipo de relação a três}, estava junto havia três meses, e o suspeito do crime tinha uma filha de dois anos com a mulher. Renan conta que seu irmão Bruno era noivo e também tinha um filho, mas decidiu terminar o noivado para ir morar com o casal. O delegado Marcos Alexandre Alfino, responsável pelo caso, informou que Luiz Felipe se entregou à polícia e disse que atingiu o companheiro com três golpes de faca no abdômen por não ser o “preferido” da mulher e não aceitar o fim do trisal.

A reportagem não conseguiu contato com o advogado do suspeito. “Quando a mulher falou que ia abandonar ele para ficar com o Bruno, ele se desesperou, foi lá e matou o Bruno. (Em depoimento) Ele estava transtornado com tudo que aconteceu, mas não arrependido, porque na visão dele a mulher era dele, e ele tinha uma filha com ela”, afirmou o delegado. O caso foi registrado como homicídio doloso (com intenção de matar) na Central de Polícia Judiciária de Santos. O suspeito passou por audiência de custódia ontem e teve decretada a sua prisão preventiva. Ele está preso no CDP (Centro de Detenção Provisória) de São Vicente, onde deve aguardar o julgamento. Procurada pelo UOL, a mulher envolvida no trisal também não respondeu à reportagem.

A galera da internet diz:

O pessoal da internet não poupou comentários no campo de relatos do site. Alguns não tem pé nem cabeça.

Leia alguns:

Um usuário com o nome de “Mataloko” disse o seguinte, “caramba os relacionamentos dos jovens de hoje estão ficando muito bizarros, quando é que uma pessoa equilibrada entraria numa canoa furada dessas de manter um relacionamento deste tipo numa boa??? lamentável isso !!”

Um comentário iônico disse o seguinte: “Deixa ver se eu entendi: a mulher dispensou o feio e quis ficar só com o bonito. O feio não gostou e matou o bonito. Confere produção?”

Outro fez uma crítica: “Todo tipo de “evolução” tosco e patético Entusiasma os Brasileiros, como o Trisal, “N” gêneros sexuais, Maconha Medicinal, Tatuagens no Corpo todo, Suru,bas… mas matemática aplicada, desenvolvimento de software, robótica, física nuclear… ninguém quer aprender.”

Via UOL

2,286 total views, 3 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Paulo Gustavo

Estudante de jornalismo. E Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!😙😙😙😊