Labombe choca jornalista “Não compro”, sobre discurso de greta na ONU

O ex-global e agora jornalista da Band não ficou convencido com o berro da ativista na ONU.

A ativista de 16 anos discursou na cúpula do clima, acusando os líderes mundiais de terem traído sua geração pela falta de ação contra o aquecimento global.

Marina Machado, que conversava ao vivo com Lacombe, comentou sobre o discurso da jovem: “Lacombe, eu estou arrepiadíssima com o que a Greta Thunberg falou. É um negócio que, realmente, essas frases não saem de mim”.

Lacombe responde a colega em tom de dúvida sobre o discurso de Greta: “Marina, eu não compro essa menina, você me desculpa. Eu não compro essa menina”.

“Choquei”, respondeu Marina. “Mas aí nós vamos ficar oito horas discutindo e não vai dar certo aqui”, falou Marina.

“É. É uma menina bancada por uma fundação. Eu por enquanto não compro. Tem um discurso exagerado”, concluiu Lacombe.

Com infomações deste site e do GospelPrime

3,378 total views, 18 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Paulo Gustavo

Estudante de jornalismo. E Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!😙😙😙😊