Amilton Mourão sobe o mais alto grau da maçonaria

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, foi elevado, no último sábado (19), ao mais alto grau da maçonaria.

A cerimônia foi realizada  em Ijuí, no Rio Grande do Sul, com a participação de membros de diversos países. A sessão foi acompanhada por jornalistas.

Mourão alcançou o topo da hierarquia desta irmandade, sendo elevado ao grau 33 e tornou-se Grande Inspetor Geral. Além do vice-presidente, outros 77 membros foram promovidos.

Para conduzir o ritual de investidura, o Supremo e Grande Comentador, Jorge Luiz de Andrade, do Conselho Supremo do grau 33, esteve presente, assim como Soberanos Grandes Mestres da Argentina, Paraguai e Haiti, segundo a Rádio Progresso.

Durante uma entrevista concedida ao apresentar Pedro Bial, da Rede Globo, Mourão negou que a maçonaria seja uma sociedade secreta, mas explicou que eles prezam por ser discretos.

O vice-presidente não é o único vice a fazer parte da seita. O ex vice-presidente Michael Temer também fazia parte.

BOLSONARO NA MAÇONARIA:

E na campanha eleitoral do ano de 2018, circulou um vídeo do presidente Jair Bolsonaro, dentro de um templo da maçonaria.

Vídeo de Bolsonaro na maçonaria:

Com informações de Paulo Gustavo e Gospel Prime

6,120 total views, 9 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Paulo Gustavo

Estudante de jornalismo. E Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!