Felipe Neto perde processo para Silas Malafaia e agora terá que fazer retratação

5
(4)

O influenciador digital Felipe Neto, terá de se desculpar por ofensas contra o pastor Silas Malafaia, após perder batalha judicial que durou mais de dois anos.

Segundo informou o blog de Lauro Jardim, o youtuber terá de publicar, até sexta-feira que vem, um vídeo dizendo que não tem como provar que o pastor enriqueceu às custas dos fiéis.

“Em acordo na queixa-crime […], venho esclarecer que: eu critico a postura e não concordo com muitas coisas que o pastor Silas Malafaia fala, mas não posso provar e afirmar que ele enriquece através de fiéis”, diz o texto que terá de ser repetido por ele.

Em 2017, o polêmico influenciador acusou Malafaia de “explorar a fé das pessoas para enriquecer”. O pastor entrou com o processo que chegou ao fim hoje.

Neto critica constantemente líderes religiosos e promove ações para desvirtuar jovens daquilo que é defendido por pastores evangélicos.

Via Gospel Prime

5,178 total views, 3 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 4

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Paulo Gustavo

Estudante de jornalismo. E Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!