Tem até virgília “Lula livre”

Ao ler essa notícia, ligue o modo ironia.

O ex-presidente Lula, que está preso desde de abril do ano passado tem direito a visitas de religiosos fanáticos e até uma virgília intitulada de Lula livre. O ex-presidente Lula recebeu a visita religiosa de Pai Caetano em Curitiba. Essa é a segunda visita espiritual recebida pelo ex-presidente desde que o Tribunal Regional Federal da 4ª Região restabeleceu, depois de meses de uma decisão arbitrária, um direito de todo e qualquer cidadão. O ex-presidente pode receber uma vez por mês representantes religiosos de sua escolha. Logo após a visita, o advogado do ex-presidente, Manoel Caetano, leu uma carta de Lula em agradecimento às comemorações pela passagem de seu aniversário no dia 27 de outubro.

Sobre seu aniversário no último domingo (27), Lula contou que ouviu todas as músicas da Vigília e até cantou algumas delas. Na carta, o ex-presidente afirma que o dia do aniversário só foi feliz graças às comemorações realizadas na Vigília e por companheiros em todo o Brasil. “O isolamento é especialmente doloroso em datas como essa. Teria sido um dia bastante difícil, não fosse a presença de vocês aqui nesta Vigília e espalhados em atos de solidariedade por todo o país”, afirmou.

Confira na íntegra a carta de Lula:


1,985 total views, 3 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Paulo Gustavo

Estudante de jornalismo. E Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!