Caio Coppolla é o mais novo contratado da CNN Brasil

A CNN Brasil anunciou nesta terça-feira (5) a contratação de Caio Copolla para um quadro diário de debates políticos.

De acordo com a emissora, o formato é inspirado no “The Great Debate”, exibido no horário nobre na CNN americana. Coppolla vai dividir a bancada de discussões com Gabriela Prioli. Os dois são formados em Direito.

“São jovens talentos com ideologia política antagônica. Coppola é referência de opinião para o público conservador. Sucesso na rádio e na internet, ele tem quase 900 mil seguidores nas redes sociais”, descreve a CNN. “Já Gabriela Prioli é mestra em Direito Penal pela Faculdade de Direito do Largo São Francisco, da USP, e professora na pós-graduação em Direito no Mackenzie”, acrescenta.

Caio Copolla deixa a rádio Jovem Pan, onde atuava como comentarista no programa Morning Show.

Para quem não o conhecia ele foi destaque de 2019 na direita brasileira e em todo o meio político. Será de grande honra ter o Caio nas telas da TV.
Ele merece e tomara que não saia um esquerdista (risos).

Via *Terça livre* e deste site.

246 total views, 3 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

(Visited 1 times, 1 visits today)

Paulo Gustavo

Estudante de jornalismo. E Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!