Caio Coppolla é o mais novo contratado da CNN Brasil

A CNN Brasil anunciou nesta terça-feira (5) a contratação de Caio Copolla para um quadro diário de debates políticos.

De acordo com a emissora, o formato é inspirado no “The Great Debate”, exibido no horário nobre na CNN americana. Coppolla vai dividir a bancada de discussões com Gabriela Prioli. Os dois são formados em Direito.

“São jovens talentos com ideologia política antagônica. Coppola é referência de opinião para o público conservador. Sucesso na rádio e na internet, ele tem quase 900 mil seguidores nas redes sociais”, descreve a CNN. “Já Gabriela Prioli é mestra em Direito Penal pela Faculdade de Direito do Largo São Francisco, da USP, e professora na pós-graduação em Direito no Mackenzie”, acrescenta.

Caio Copolla deixa a rádio Jovem Pan, onde atuava como comentarista no programa Morning Show.

Para quem não o conhecia ele foi destaque de 2019 na direita brasileira e em todo o meio político. Será de grande honra ter o Caio nas telas da TV.
Ele merece e tomara que não saia um esquerdista (risos).

Via *Terça livre* e deste site.

171 total views, 6 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Paulo Gustavo

Estudante de jornalismo. E Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!