Presidente Bolsonaro se compromete indicar ministro evangélico para o STF

3
(1)

O presidente Jair Bolsonaro anda querendo coletar assinaturas para poder conseguir criar seu partido político, O Aliança Pelo Brasil, que precisa de muitas assinaturas para poder ser criado. E nisso o presidente vem fazendo discursos em igrejas preferencialmente, evangélicas, para conseguir o feito de mais de 500 mil assinaturas.

Em um discurso na Assembléia de Deus de Manaus, o presidente discursou para mais de 8 mil pessoas e prometeu novamente que indicará um ministro evangélico para ocupar lugar no Supremo Tribunal Federal, ocupando vaga que será deixada por Celso de Mello.

— Pegamos o Brasil moral, ética e economicamente falido. Não sou evangélico, mas sou cristão. O meu governo lutará pela manutenção da família, porque nos governos anteriores colocavam até em livros escolares que (uma família) podia até ser formada por um juntamento de duas coisas. E tem duas vagas para ministro do Supremo, e um será cristão e evangélico — frisou Bolsonaro, olhando para o pastor e juiz William Douglas.

O discurso do presidente foi ouvido de pé pelos fiéis, que gritavam “glória a Deus” e “amém”. Após o culto, aliados do presidente coletavam assinaturas para a criação do partido da Aliança pelo Brasil.

A primeira cadeira a ser preenchida na Corte pelo presidente deverá ser a do atual decano, o ministro Celso de Mello. Ele vai aposentar em novembro do ano que vem, ao completar 75 anos.

4,664 total views, 3 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3 / 5. Número de votos: 1

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

(Visited 237 times, 1 visits today)

Paulo Gustavo

Estudante de jornalismo. E Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!