3
(1)

O presidente Jair Bolsonaro anda querendo coletar assinaturas para poder conseguir criar seu partido político, O Aliança Pelo Brasil, que precisa de muitas assinaturas para poder ser criado. E nisso o presidente vem fazendo discursos em igrejas preferencialmente, evangélicas, para conseguir o feito de mais de 500 mil assinaturas.

Em um discurso na Assembléia de Deus de Manaus, o presidente discursou para mais de 8 mil pessoas e prometeu novamente que indicará um ministro evangélico para ocupar lugar no Supremo Tribunal Federal, ocupando vaga que será deixada por Celso de Mello.

— Pegamos o Brasil moral, ética e economicamente falido. Não sou evangélico, mas sou cristão. O meu governo lutará pela manutenção da família, porque nos governos anteriores colocavam até em livros escolares que (uma família) podia até ser formada por um juntamento de duas coisas. E tem duas vagas para ministro do Supremo, e um será cristão e evangélico — frisou Bolsonaro, olhando para o pastor e juiz William Douglas.

O discurso do presidente foi ouvido de pé pelos fiéis, que gritavam “glória a Deus” e “amém”. Após o culto, aliados do presidente coletavam assinaturas para a criação do partido da Aliança pelo Brasil.

A primeira cadeira a ser preenchida na Corte pelo presidente deverá ser a do atual decano, o ministro Celso de Mello. Ele vai aposentar em novembro do ano que vem, ao completar 75 anos.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Mostre o que achou sobre esse post publicando seu comentário