Edgar e Fefito sofrem com a saída de Caio Coppolla e entrada de Adrilles Jorge

Todos que assistem ao programa de Rádio da Jovem Pan, o Morning Show percebe que a saída de Caio Coppolla do programa causou uma lacuna de censo comum que pouca tinha ainda ali.

Coppolla era sempre autêntico em suas análises e infelizmente era sempre censurado e criticado por seus colegas de bancada. Fefito então nem se fala, ou melhor, se fala sim, ele sempre dava uma última palavra nas falas de Caio.

No entanto, com a saída de Caio e entrada de Adrilles Jorge o jogo virou, agora tudo que eles faziam com Coppolla o Adrilles faz com eles, sempre interrompendo e falando mais alto Adrilles faz a bancada que gostava de lacrar está sofrendo com o efeito bomba do novo comentarista do programa.

Resta saber, quando é que isso vai dá porrada.

Nesta manhã de quinta-feira (28) os integrantes do Morning entraram em um conflito de opinião de sempre e Edgar e Fefito ficaram incomodados por ter sido interrompido a todo momento por Adrilles e aí começou uma discussão por quem tinha lugar de fala.

O certo é que Fefito e Edgar estão pagando por o que fizeram com Caio Coppolla que agora é contratado pela CNN Brasil.

404 total views, 6 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

(Visited 22 times, 1 visits today)

Paulo Gustavo

Estudante de jornalismo. E Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!