Sem Leo Dias “Fofocalizando” fica sem manchetes

O programa do SBT Fofocalizando está a um passo que ter sua principal estrela fora de cena da atração.

O programa que já teve Mama Bruschetta e Décio Piccínini como apresentadores, agora ficará sem o grande Léo Dias.

Sinceramente acho que o programa não sobrevive sem o Leo. Livia Andrade é apenas uma apresentadora e não tem nada de exclusividade em dá notícia.

As principais manchetes do programa são do Leo e sem ele e essas manchetes os outros apresentadores são quase nada. Leão Lobo é um ótimo apresentador só que ele não gosta de dá nome aos “bois”. Já Leo Dias se diferencia de todos eles. Inclusive do rosto e corpo bonitinho do Gabriel Cartolano, que não passa de um comentarista sem manchetes como o Leo.

Cris Flores tem um carisma incrível e é uma ótima apresentadora do SBT e do Fofocalizando, sempre apoiei a ida dela para o programa, só que nunca imaginei que o programa ficaria com ela, mas sem a participação do Léo.

Leo Dias tomou a decisão de sair do programa após ser sido suspenso da atração por quase uma semana. Disse no Twitter que já assinou a rescisão.

“Muita gente acha que tomei essa decisão de cabeça quente, mas não foi. Precisei entrar em contato com vários jornais para ter a minha coluna publicada. Fechei com o Diário de São Paulo, Jornal de Brasília, Jornal Bom Dia, de circulação no interior de São Paulo. Esses veículos vão suprir a falta do dinheiro do SBT. Não preciso do SBT e ele não precisa de mim”, afirmou ao UOL ao falar sobre a saída da emissora.

323 total views, 3 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

(Visited 12 times, 1 visits today)

Paulo Gustavo

Estudante de jornalismo. E Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!