0
(0)

Após o episódio polêmico envolvendo o Porta dos Fundos e o filme A Primeira Tentação de Cristo, exibido pela Netflix, agora foi a vez do youtuber Cauê Moura fazer piada com a figura de Jesus. Em uma declaração feita no Twitter, na véspera de Natal, Moura afirma que Jesus é gay.

– Ah, então Jesus não é gay! Beleza! Fala três minas que Ele comeu.

A piada foi tida como blasfêmia por alguns internautas, que acusaram o youtuber de intolerância religiosa. Um deles foi o pastor Yago Martins, do canal Dois Dedos de Teologia, que chamou Cauê de babaca e infantil.

– Ofender o culto de alguém é como ofender sua mãe. Eu não quero que seja crime, não gosto de cerceamento de liberdade, mas é babaca simplesmente sair xingando a mãe dos outros na internet. É muito infantil o Cauê Moura não perceber isso ou perceber e não ligar.

Com mais de cinco milhões de inscritos no YouTube, Cauê Moura já fez vídeos onde critica o governo de Jair Bolsonaro e membros de sua família. Em outros vídeos, Moura também faz declarações ofensivas sobre o pastor Silas Malafaia. Em 2018, ele perdeu patrocínios por causa de tuítes racistas.

Via Pleno News

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Mostre o que achou sobre esse post publicando seu comentário