Primeiro ministro Boris Johnson destaca perseguição aos cristãos no mundo

5
(1)

O primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, usou seu discurso na véspera de Natal para se comprometer a ajudar os cristãos perseguidos em todo o mundo.

“O dia de Natal é, antes de tudo, uma celebração do nascimento de Jesus Cristo. É um dia de importância inestimável para bilhões de cristãos em todo o mundo. Hoje, todos os dias, quero que lembremos daqueles cristãos de todo o mundo que estão enfrentando perseguição”, disse o primeiro-ministro britânico.

Solidariedade
No início deste ano, o Ministério das Relações Exteriores da Grã-Bretanha divulgou um relatório que revelou que os cristãos são o grupo religioso mais perseguido no mundo.

“Para eles, o dia de Natal será passado em particular, em segredo, talvez até em uma cela de prisão. Como primeiro-ministro, é algo que quero mudar. Permaneceremos com os cristãos em todos os lugares, em solidariedade, e defenderemos seu direito de praticar sua fé”, observou o primeiro-ministro.

Nos 50 países em que a perseguição é classificada como a pior possível, cerca de 245 milhões de cristãos experimentam níveis altos ou extremos de sofrimento.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Paulo Gustavo

Estudante de jornalismo. E Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!

Mostre o que achou sobre esse post publicando seu comentário

%d blogueiros gostam disto: