BLOG DE DIREITA ACUSA FABIO PORCHAT DE FORJAR ATAQUE TERRORISTA CONTRA PORTA DOS FUNDOS

0
(0)

O blog de direita Better Call Glenn publicou um post acusando o comediante Fabio Porchat de forjar o ataque terrorista de que o grupo Porta dos Fundos foi vítima. A publicação foi compartilhada pelo filósofo dos Olavo de Carvalho, nas redes sociais.

“O mais falso que nota de 3 reais ataque ao Porta dos Fundos na noite de 24/12 foi forjado por Fábio Porchat e mais três pessoas ainda não identificadas… eu suspeitaria de participar do teatrinho tosco, o Padre Fábio de Melo (que ofendeu fiéis para defender Duvivier e Porchat) e de outro Fábio: o Pannunzio”, diz o texto, assinado por Luc Michel – pessoa que parece não existir nas redes sociais brasileiras, mas homônima de um político belga identificado com a extrema direita europeia.

A acusação segue: “Até mesmo investigadores da 10ª DP de Botafogo que registraram o boletim de ocorrência dão riso de canto de boca sobre a farsa de Porchat. O malandro veio a sua página de Facebook todo bobão: não vão nos calar. Fosse algo real, um atentado de verdade e tanto Porchat quanto o resto do Porta dos Fundos já estariam escondidos na Tanzânia”.

Citado pelo texto, o jornalista Fábio Pannunzio pronunciou-se, avisando que vai processar os responsáveis pelo blog e seu divulgador Olavo de Carvalho.

“O autor dessa notícia absolutamente falsa é um profissional do crime. Ele e o Olavo de Carvalho vão ter que provar judicialmente o que postaram. Pode ir preparando outra vaquinha, Olavo de Carvalho. Vou processar você aí nos EUA e aqui no Brasil”, afirmou o jornalista.

Diante da ameaça, o blog de direita disse que fez uma “piada” e, em seguida, reforçou a notícia.

“O desempregado (por que será?) jornapetralha Fábio Pannunzio pegou uma piada nossa e nos chamou de profissionais do crime. Ele tem alguma noção da gravidade dessa acusação? Se não tinha Fábio, agora terá”, diz o texto de “Luc Michel”, retomando o tom acusador. “Disse uma vez e REPITO: o arara-ataque aos Porta dos Fundos foi armado pelo próprio grupo. Tudo armado! Um bando de párias que se gabam de ofender a fé cristã, humilhar milhões de cristãos que professam ardentemente sua fé cristã e zombam da figura de Jesus Cristo. Não sou cristão, mas sou judeu: como judeu tenho todas as razões do mundo de me revoltar ao ver Jesus Cristo sendo retratado com tamanho desrespeito”.

Conspiração à vista, Lula acha também a facada em Bolsonaro suspeita, mas quem liga para um condenado né…

 1,245 total views,  7 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Average rating 0 / 5. Vote count: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

(Visited 47 times, 1 visits today)

Paulo Gustavo

Estudante de jornalismo. E Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!

Next Post

Número de abortos no mundo supera qualquer outra causa de morte

qui jan 2 , 2020
0 (0) Facebook0Tweet0Pin0Like0Share0Shares0Email0 Número de bebês morto em 2019 supera o qualquer outra causa de morte. Mais seres humanos morreram vítimas de aborto do que qualquer outra causa de morte em 2019, segundo um relatório com estatísticas compiladas pela Worldeters. No relatório elaborado a partir de dados mundiais, a Worldeters […]