Danilo Gentili e Marcelo Freixo trocam farpas nas redes social

0
(0)

Na madrugada deste domingo (5), Danilo Gentili e Marcelo Freixo (PSOL-RJ) trocaram farpas no Twitter. Tudo começou com uma crítica do humorista sobre a viagem que o deputado federal fez a Portugal dizendo não ter visto “negros, trans e pobres” entre os amigos do político em foto publicada nas redes sociais. Freixo rebateu ironizando o apresentador dizendo que o passeio foi pago por Danilo, que, em abril de 2019, foi condenado a indenizar o deputado em R$ 20 mil. 

Freixo em Portugal com amigos
Freixo em Portugal com amigos

“Embora eu não consiga ver os negros, trans e pobres nessa foto, sabemos que eles estão muito bem representados, afinal são eles que estão pagando essa sua conta aí na Europa”, escreveu Danilo no Twitter, compartilhando a imagem citada. 

Incomodado, Marcelo Freixo respondeu. “Não. Quem tá pagando essa conta é você. Foi o que você perdeu na Justiça que me permitiu viajar pra cá”. E a troca de seguiu. Gentili disparou dizendo que o deputado teve a viagem paga pela população que “banca os luxos dos vagabundos”. Danilo ainda caçoou a posição ideológica de Freixo. “Sim, eu também banquei. Todos nós que trabalhamos bancamos os luxos de vagabundos como você. Aliás, mais uma vez você agido como o verdadeiro socialista: viaja e bebe com o dinheiro dos outros, e não se envergonha. Sempre gozando com o pau dos outros. O que esperar de um hipócrita?”, questionou o humorista. 

Danilo Gentili e Marcelo Freixo trocam farpas no Twitter
Danilo Gentili e Marcelo Freixo trocam farpas no Twitter

A história não parou por aí. Marcelo Freixo devolveu. “Também não! Foi exclusivo! Foi o valor que você pagou por falar bobagem. Aprenda! Te envio mais fotos em breve!”. Gentili por sua vez respondeu: “O que paguei não banca nem a sua passagem executiva. Sabemos que quem banca mesmo tuas regalias são os impostos que pagamos”.

Danilo Gentili e Marcelo Freixo trocam farpas no Twitter
Danilo Gentili e Marcelo Freixo trocam farpas no Twitter

Via R7

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Paulo Gustavo Corrêa

Paulo Gustavo

Estudante de jornalismo. E Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!

Mostre o que achou sobre esse post publicando seu comentário

%d blogueiros gostam disto: