Filho de Frota segue início da carreira do pai e vira ator pornô

0
(0)

Parece que a herança de ser ator pornô passou de pai para filho. 😂😂😂

É o caso do filho, Mayã Frota, o filho do deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP), mas Frota fez uma postagem em suas redes sociais comentando sobre a entrada de Maya no mundo da pornografia. O parlamentar ironizou a empreitada e ainda reclamou dos processos movidos contra ele por conta da falta de pagamento de pensão alimentícia.

“Não acredito que tenha o mesmo sucesso que eu tive. Tem que ter disposição. Por outro lado é bom saber que está trabalhando talvez com 20 anos na cara pare de cobrar pensão”, publicou Frota ao compartilhar matéria do portal GaúchaZH sobre Mayã.

Segundo a reportagem, o jovem criou recentemente uma conta no site OnlyFans, onde produz vídeos e fotos picantes para os seguidores que assinam seu perfil. As imagens também podem ser solicitadas por meio de “gorjetas”.

Em postagem feita quando comentou sobre a conta, Mayã disse que “a ideia é manter o conceito das minhas fotos, mas também ter alguns posts mais explícitos no feed”.

Em outubro de 2018, o jovem criticou a eleição do pai como deputado federal. “Eu sou filho de um ex-ator pornô, ex viciado em cocaína, que defende a família, mas queria me abortar. Como ele virou atual deputado federal de São Paulo, não sei”, disse. Ele foi bloqueado logo em seguida.

Frota começou carreira como ator pornô e depois pagou de conservador e agora é deputado pelo PSDB.

Via Revista fórum e este blog.

 1,087 total views,  3 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Average rating 0 / 5. Vote count: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

(Visited 61 times, 1 visits today)

Paulo Gustavo

Estudante de jornalismo. E Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!

Next Post

Danilo Gentili e Marcelo Freixo trocam farpas nas redes social

dom jan 5 , 2020
0 (0) Facebook0Tweet0Pin0Like0Share0Shares0Email0 Na madrugada deste domingo (5), Danilo Gentili e Marcelo Freixo (PSOL-RJ) trocaram farpas no Twitter. Tudo começou com uma crítica do humorista sobre a viagem que o deputado federal fez a Portugal dizendo não ter visto “negros, trans e pobres” entre os amigos do político em foto […]