Deputado aciona PF contra a apologia às drogas de Fátima Bernades

5
(1)

O deputado federal Otoni de Paula (PSC-RJ) protocolou na Polícia Federal (PF) nesta segunda-feira (7) uma notícia-crime contra a apresentadora Fátima Bernardes, depois de o programa Encontro, da Globo, fazer apologia a drogas.

A emissora exibiu a apresentação da cantora Ludmila, no dia 23 de dezembro, com a música “Verdinha”, que faz clara alusão ao cultivo de maconha, conforme noticiou o site Gospel Prime.

Em um trecho da música a cantora diz: “Eu fiz um pé lá no meu quintal / Tô vendendo a grama da verdinha a um real / Eu fiz um pé lá no meu quintal / Tô vendendo a grama da verdinha a um real”.

O portal G1 da Rede Globo diz que tanto a cantora como a banda usam a droga: “Apesar da plantação ser de alface, a alusão à maconha é direta, inclusive a cantora e o elenco fumam”.

No ofício encaminhado pelo deputado ao diretor da PF, Maurício Valeixo, ele faz críticas a apresentadora por mostrar em horário impróprio a música que faz apologia às drogas.

“Pelo horário, deduz-se que, dentre os telespectadores, estejam considerável número de menores”, argumenta o deputado no documento.

 940 total views,  3 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Average rating 5 / 5. Vote count: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

(Visited 31 times, 1 visits today)

Paulo Gustavo

Estudante de jornalismo. E Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!

Next Post

Podemos expulsa Marco Feliciano do partido

ter jan 7 , 2020
5 (1) Facebook0Tweet0Pin0Like0Share0Shares0Email0 O Globo BRASÍLIA — A Executiva Nacional do Podemos decidiu, por unanimidade, nesta segunda-feira ratificar decisão do diretório estadual de São Paulo, do mês passado, e expulsar o deputado federal Marco Feliciano do partido. A reunião que confirmou o destino do parlamentar ocorreu na capital paulista, pela manhã. “O parlamentar havia recorrido da […]