5
(1)

O deputado federal Otoni de Paula (PSC-RJ) protocolou na Polícia Federal (PF) nesta segunda-feira (7) uma notícia-crime contra a apresentadora Fátima Bernardes, depois de o programa Encontro, da Globo, fazer apologia a drogas.

A emissora exibiu a apresentação da cantora Ludmila, no dia 23 de dezembro, com a música “Verdinha”, que faz clara alusão ao cultivo de maconha, conforme noticiou o site Gospel Prime.

Em um trecho da música a cantora diz: “Eu fiz um pé lá no meu quintal / Tô vendendo a grama da verdinha a um real / Eu fiz um pé lá no meu quintal / Tô vendendo a grama da verdinha a um real”.

O portal G1 da Rede Globo diz que tanto a cantora como a banda usam a droga: “Apesar da plantação ser de alface, a alusão à maconha é direta, inclusive a cantora e o elenco fumam”.

No ofício encaminhado pelo deputado ao diretor da PF, Maurício Valeixo, ele faz críticas a apresentadora por mostrar em horário impróprio a música que faz apologia às drogas.

“Pelo horário, deduz-se que, dentre os telespectadores, estejam considerável número de menores”, argumenta o deputado no documento.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Mostre o que achou sobre esse post publicando seu comentário