0
(0)

O influenciador digital irresponsável Felipe Neto, respondeu uma fala do presidente Jair Bolsonaro, sobre o poder de guerra do Brasil.

Em entrevista ao Datena sobre as tensões entre Estados Unidos e Irã Bolsonaro afirma que, “Brasil não tem poderio nuclear para opinar sobre EUA x Irã”, essa foi a fala de Bolsonaro e aí o youtuber crítico do presidente afirmou o seguinte sobre essa declaração:

Logo em seguida o empresário e youtuber afirmou que está processando o pastor Silas Malafaia e disse ainda o seguinte, “Estamos dando entrada com o processo criminal contra Silas Malafaia, após este ter dito que sou ‘bandido’ e dito ‘bota este canalha na cadeia’. Além de vários outros absurdos. Vai responder na justiça”, afirmou ele, que no final de 2019 teve que fazer um acordo na justiça com Malafaia e o acordo era um vídeo de retratação sobre ter chamado o pastor de ladrão.

Aqui você pode relembrar do vídeo de retração de Felipe Neto: Felipe Neto perde processo para Silas Malafaia e agora terá que fazer retratação

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Mostre o que achou sobre esse post publicando seu comentário