Irã promete “reduzir Israel a pó” se Trump cumprir com ameaça

O Irã promete revidar se Trump cumprir a ameaça de atacar um dos 52 alvos na mira.

 302 total views

0
(0)

O Irã ameaçou “reduzir Tel Aviv e Haifa a pó” se os Estados Unidos concretizarem as ameaças feitas pelo presidente Donald Trump, que afirmou ter 52 alvos iranianos na mira.

O Irã ameaçou “reduzir Tel Aviv e Haifa a pó” se os Estados Unidos concretizarem as ameaças feitas pelo presidente Donald Trump, que afirmou ter 52 alvos iranianos na mira.

A ameaça contra Israel se deu no último domingo (5), ainda em meio as ameaças pela morte do general iraniano Qasem Soleimani durante bombardeio americano em Bagdá.

Mohsen Rezai, ex-comandante da força especia Guardiões da Revolução e atual secretário do Conselho de Discernimento, posto-chave do regime islâmico iraniano, questionou Trump: “Você tuitou que atacará 52 alvos no Irã?”

“Você tuitou que atacaria novamente se o Irã se vingasse? Tenha como certo que o Irã reduzirá Haifa e os centros urbanos israelenses a pó, de forma que Israel seria eliminado da face da Terra”, ameaçou segundo a agência semioficial Isna.

“Se os Estados Unidos tomarem a menor medida após a nossa resposta militar, reduziremos Tel Aviv e Haifa a pó”, reiterou Rezai no Twitter.

O presidente Donald Trump ameaçou destruir as estruturas históricas do Irã.

 303 total views,  1 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Average rating 0 / 5. Vote count: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

(Visited 46 times, 1 visits today)

Paulo Gustavo

Estudante de jornalismo. E Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!

Next Post

Brasil decide recuar em resposta ao Irã sobre nota de apoio para os Estados Unidos

ter jan 7 , 2020
Brasil no entanto deixou claro que continua contra o terrorismo
Bolsonaro