0
(0)

O Irã ameaçou “reduzir Tel Aviv e Haifa a pó” se os Estados Unidos concretizarem as ameaças feitas pelo presidente Donald Trump, que afirmou ter 52 alvos iranianos na mira.

O Irã ameaçou “reduzir Tel Aviv e Haifa a pó” se os Estados Unidos concretizarem as ameaças feitas pelo presidente Donald Trump, que afirmou ter 52 alvos iranianos na mira.

A ameaça contra Israel se deu no último domingo (5), ainda em meio as ameaças pela morte do general iraniano Qasem Soleimani durante bombardeio americano em Bagdá.

Mohsen Rezai, ex-comandante da força especia Guardiões da Revolução e atual secretário do Conselho de Discernimento, posto-chave do regime islâmico iraniano, questionou Trump: “Você tuitou que atacará 52 alvos no Irã?”

“Você tuitou que atacaria novamente se o Irã se vingasse? Tenha como certo que o Irã reduzirá Haifa e os centros urbanos israelenses a pó, de forma que Israel seria eliminado da face da Terra”, ameaçou segundo a agência semioficial Isna.

“Se os Estados Unidos tomarem a menor medida após a nossa resposta militar, reduziremos Tel Aviv e Haifa a pó”, reiterou Rezai no Twitter.

O presidente Donald Trump ameaçou destruir as estruturas históricas do Irã.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Mostre o que achou sobre esse post publicando seu comentário