Esposa feminista de príncipe Harry está fazendo a cabeça dele sobre o futuro da Realeza?

A suspeita é de que a princesa Meghan, que é feminista, esteja fazendo a cabeça do principezinho.

 852 total views

0
(0)

O príncipe Harry iniciou os últimos compromissos reais nesta quarta-feira (26) e evidenciou à plateia que deveria chamá-lo apenas por seu primeiro nome na palestra em Edimburgo, na Escócia. Harry não será mais identificado como Sua Alteza Real, mas continuará sendo príncipe.

Harry e sua esposa, Meghan, o duque e a duquesa de Sussex, anunciaram que abdicarão de seus compromissos reais e passarão mais tempo no Canadá.

Na semana passada, o casal decidiu também não usar mais a palavra “real” em seus produtos e em organizações sem fins lucrativos que estão desenvolvendo.

Como se sabe, a realiza brithânica é cheia de regras e foi muito suspeito uma feminista casar com um príncipe, até porque seria difícil para uma feminista aceitar ser subordinada. Bom, isso se ela realmente for uma feminista de verdade.

Pouco tempo depois do casamento dos dois, eles decidiram se separar da realeza. A notícia pegou o mundo inteiro de surpresa.

Todos sabem que o casamento de Harry com Meghan só foi aceito pela Alta Realeza porque há muitas linhas sucessórias em frente ao casal.

E agora o príncipe não quer mais ser chamado de príncipe. Será que é a esposa Meghan que está tomando todas essas decisões? Bom, é minha suspeita.

 853 total views,  1 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Average rating 0 / 5. Vote count: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

(Visited 206 times, 1 visits today)

Paulo Gustavo

Estudante de jornalismo. E Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!

Next Post

Atriz global Irene Ravache desabafa "O PT me traiu"

qua fev 26 , 2020
Atriz global desabafou sobre o partido vermelho.
irene ravache pt