0
(0)

O príncipe Harry iniciou os últimos compromissos reais nesta quarta-feira (26) e evidenciou à plateia que deveria chamá-lo apenas por seu primeiro nome na palestra em Edimburgo, na Escócia. Harry não será mais identificado como Sua Alteza Real, mas continuará sendo príncipe.

Harry e sua esposa, Meghan, o duque e a duquesa de Sussex, anunciaram que abdicarão de seus compromissos reais e passarão mais tempo no Canadá.

Na semana passada, o casal decidiu também não usar mais a palavra “real” em seus produtos e em organizações sem fins lucrativos que estão desenvolvendo.

Como se sabe, a realiza brithânica é cheia de regras e foi muito suspeito uma feminista casar com um príncipe, até porque seria difícil para uma feminista aceitar ser subordinada. Bom, isso se ela realmente for uma feminista de verdade.

Pouco tempo depois do casamento dos dois, eles decidiram se separar da realeza. A notícia pegou o mundo inteiro de surpresa.

Todos sabem que o casamento de Harry com Meghan só foi aceito pela Alta Realeza porque há muitas linhas sucessórias em frente ao casal.

E agora o príncipe não quer mais ser chamado de príncipe. Será que é a esposa Meghan que está tomando todas essas decisões? Bom, é minha suspeita.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Mostre o que achou sobre esse post publicando seu comentário