Pronunciamento de Bolsonaro bate recorde de Copa do Mundo

A Globo ganhou o que queria, audiência.

 786 total views,  3 views today

5
(5)

Exibido das 20h30 às 20h35 de terça-feira (24), quando oito em cada dez televisores estavam ligados na Grande São Paulo, o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro marcou 55,4 pontos no Ibope, o que representa um público de 11 milhões.

Um público superior a de novelas do horário.

Nada que foi cito pelo presidente foi além daquilo que eu esperava, ele nada mais disse que o que qualquer cidadão em são consciência faria.

O Covid-19 é um vírus fraco em pessoas jovens saudáveis e grave para idosos. O correto seria isolar mais os idosos e colocar os jovens para trabalhar para ganhar mais imunidade.

 787 total views,  4 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Average rating 5 / 5. Vote count: 5

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

(Visited 237 times, 1 visits today)

Paulo Gustavo

Estudante de jornalismo. E Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!

Next Post

“Toma vergonha na sua cara, mulher!", diz Antônia Fontenelle para Janaína Paschoal

qui mar 26 , 2020
A deputada que apoiou o presidente agora diz ser contra as atitudes dele.