“Toma vergonha na sua cara, mulher!”, diz Antônia Fontenelle para Janaína Paschoal

A deputada que apoiou o presidente agora diz ser contra as atitudes dele.

 677 total views,  3 views today

3.7
(3)

E não só Joice Hasselmann se voltou contra o presidente Jair Bolsonaro, mas agora a deputada do PSL, que era o antigo partido que elegeu o presidente. Janaína Paschoal, a deputada mais votada do Brasil.

Janaina Paschoal pediu a renúncia de Bolsonaro e ex-atriz global não deixou por menos.

A deputada crítica do presidente, já recebeu enxurradas de reclamações e perdeu milhares de seguidores em suas redes sociais, ultrapassando a marca de 100 mil.

Na noite deste domingo (22), por meio do Instagram, Antônia mandou um recado direto para Janaina Paschoal.

“Gente, eu vou procurar não me exaltar, que é pra eu não perder a razão, né?! Porque quando a gente se exalta a gente perde a razão. Aí, o conteúdo passa a não ter menor importância, e sim a forma. O meu recado é para Janaina Paschoal”.

“Janaina, que coisa feia, que decepção. O país atravessando um problema gravíssimo. O mundo, né? Mas vamos focar no nosso país. Famílias dentro de cada, trancadas a pulso, sem nenhuma reserva econômica, sem saber como amanhã vai sustentar seus filhos. E você sendo ardilosa, arquitetando contra o presidente neste momento onde a gente tem que se voltar para esse problema maior que é esse vírus que tá matando pessoas”.

Ela prossegue e sobe o tom:

“Você é traidora. Você não está traindo o presidente, você está traindo uma pátria, e todos aqueles que acreditaram em você, mulher. Que coisa feia! Que jogo sujo! Que decepção, viu, Janaina Paschoal?”

E finaliza dizendo:

“Toma vergonha na sua cara, mulher! Toma vergonha na sua cara! É inacreditável!”, completa ela.

Até o fechamento do Conexão Política, Janaina Paschoal não tinha se pronunciado sobre as declarações da artista. O vídeo já ultrapassava a marca dos 160 mil visualizações.

 678 total views,  4 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Average rating 3.7 / 5. Vote count: 3

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

(Visited 152 times, 1 visits today)

Paulo Gustavo

Estudante de jornalismo. E Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!

Next Post

Justiça barra propaganda do governo contra o isolamento

sáb mar 28 , 2020
A justiça restringindo a campanha que o governo nem mal anunciou.