0
(0)

A atriz e apresentadora Antonia Fontenelle voltou a defender o presidente Jair Bolsonaro.

Ao ser entrevistada pelo jornalista Léo Dias, Antônia afirmou ser de acordo com as medidas tomadas pelo chefe do Executivo.

Ela, que recentemente teceu fortes críticas a deputada Janaina Paschoal, disse que não se arrepende de ter votado em Bolsonaro.

Na visão da atriz, Bolsonaro tem enfrentando inúmeras dificuldades porquê não estão deixando ele trabalhar como deveria.

“Não estão deixando o cara trabalhar, isso é lamentável. Essas pessoas que atacam o Bolsonaro precisam achar uma solução. Para a gente apontar um problema, a gente tem que vir também com a solução. As pessoas podem achar que eu estou louca, podem me xingar, só vai ser um a mais, entendeu?”, declarou.

Ela também falou o que pensa sobre a política do Rio de Janeiro.

Questionada por Léo Dias se pensa algum dia em entrar para a carreira política, ela disse que atualmente não tem pretensões. Mas frisou que a longo prazo poderia analisar a possibilidade.

“O Rio de Janeiro não tem conserto porque tem uma política feita por gente bandida e eu não quero isso para a minha vida, não quero isso para a vida dos meus filhos. Eu quero um dia ir para Brasília se eu decidir”, completou.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Mostre o que achou sobre esse post publicando seu comentário