0
(0)

O pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, Silas Malafaia, atingiu a marca de 1 milhão de inscritos em seu canal no YouTube.

Na noite de hoje sábado (11), o pastor Silas Malafaia é o pastor a alcançar a marca de 1 milhão de inscritos.

O pastor psicólogo e Youtuber investiu horas no fim de 2019 o suficiente para que antes de metade de 2020 atingir a marca histórica para seu canal.

Por ser pastor, você pode achar que o canal dele trata só de religião, mas só que não. O pastor comenta sobre diversos assuntos polêmicos de nossa sociedade. Em 2018 fez parte dos apoiadores que ajudou a eleger o presidente Jair Bolsonaro.

Malafaia que é também psicólogo, defende muito o governo de Jair Bolsonaro, inclusive há boatos de que ele seja a voz espiritual do presidente da República.

Está em alta:

Diversos outros Youtubers comenta sobre a fala de Silas Malafaia em seu canal. Semana passada, o Youtuber Nando Moura comentou um vídeo do pastor. No vídeo, Nando Moura discordava de Malafaia sobre o Coronavírus.

Malafaia sequer respondeu. Se respondesse todo mundo já sabe que ia ser aquele troca troca de farpas intermináveis. E tudo o que Nando Moura gosta é de uma treta para lhe causar fama.

Enquanto isso, o pastor, seque subindo no Youtube, enquanto outros Youtubers como Nando Moura e Diego Rox, seque em decadência na plataforma por deixar de apoiar o atual presidente brasileiro.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Mostre o que achou sobre esse post publicando seu comentário