0
(0)

Será que Roberto Jefferson, que foi acusado de corrupção na época do mensalão, vai salvar a república novamente? Leia essa nova notícia quentinha desse fim de domingo:

O deputado federal Roberto Jefferson (PTB-RJ) afirmou, em live na internet na noite deste domingo (19), que o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), prepara um golpe contra o presidente Jair Bolsonaro.

Segundo Jefferson, Maia já encomendou um pedido de impeachment ao presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Felipe Santa Cruz, contra o presidente da República.

“Há um projeto em curso para tentar impedir o presidente Bolsonaro”, denunciou o parlamentar. “O pedido de impeachment fica na gaveta aguardando um momento oportuno”, continuou.

Ele afirmou que a justificativa do pedido seria a ingovernabilidade do presidente. “Quando a pauta do Congresso Nacional não é do governo, o presidente está ingovernável. A ingovernabilidade é motivo para pedido de impeachment”, explicou.

Roberto Jefferson disse que, para justificar o impeachment, Rodrigo Maia está colocando as próprias pautas a frente das pautas do governo na Câmara. “O Rodrigo Maia e o [Davi] Alcolumbre [presidente do Senado], liderado pelo Maia, vêm tomando a agenda política das mãos do presidente Bolsonaro.”

Comento:

É impressionante como há pessoas como Maia que é acusado de corrupção também tenta tirar um presidente legitimamente eleito por mais de 57 milhões de votos da presidência, sem nenhum caso de corrupção em seu mais de ano de governo. É muito malandragem mesmo.

Bolsonaro, apesar de seus erros, está fazendo um governo sem concluiu que costumávamos ver em governos anteriores.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Mostre o que achou sobre esse post publicando seu comentário