Ditador da Coreia do Norte, Kim Jong-Un está num estado grave de saúde, diz inteligência Americana

0
(0)

Os Estados Unidos descobriram que o ditador Norte coreano pode está muito doente. Os americanos trabalham com informações da área de inteligência de que o ditador da Coreia do Norte, Kim Jong-Un, está em estado grave após uma cirurgia – sobre a qual não há detalhes. A revelação foi feita pela rede de TV norte-americana CNN na noite desta segunda-feira (20/04).

A fonte da CNN seria uma autoridade dos EUA com “conhecimento direto” dos informes.

As primeiras especulações sobre o bem-estar do líder norte-coreano surgiram após ele não ser visto nas comemorações, em 15 de abril, do nascimento do avô, Kim Il-Sung, o fundador da Coreia do Norte, que liderou o país na guerra que terminou com a independência norte-coreana.

A última vez que Kim foi visto havia sido quatro dias antes da grande celebração no país.

A pergunta que não quer calar, será que o ditador pode está com Coronavírus? Pois nada se sabe até agora, a única coisa que sabemos é que ele não está nada bem de saúde.

Vale ressaltar que a Coreia do Norte escondeu por uma semana a morte de ditadores coreanos.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Paulo Gustavo Corrêa

Paulo Gustavo

Estudante de jornalismo. E Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!

Mostre o que achou sobre esse post publicando seu comentário

%d blogueiros gostam disto: