Pará tem 429 pessoas recuperadas do Coronavírus

0
(0)

O Governador do Estado, Helder Barbalho, informou no final da noite desta segunda-feira (20) que, segundo a Secretaria de Saúde do Estado do Pará (Sespa), 429 paraenses estão recuperados do novo coronavírus. O dado foi divulgado por meio do Twitter às 23h50.

No Twitter:

Helder Barbalho@helderbarbalho

Boa notícia pra fechar o dia. No Pará já são 429 pessoas recuperadas de Covid-19, segundo dados consolidados da @SespaPara. Continuaremos trabalhando para que mais pessoas se recuperem. 2,430Twitter Ads info and privacy468 people are talking about this

Vale lembrar que o último dado divulgado pela secretaria, às 13h, aponta que, de todos os pacientes testados no Estado até o momento, 902 tiveram resultado positivido para o novo coronavírus, 1.599 foram descartados, 284 estão em análise e 35 óbitos.

Notícias boa é aqui 😉

 203 total views,  2 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

(Visited 14 times, 1 visits today)

Paulo Gustavo

Estudante de jornalismo. E Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!