Italiano é detido e multado por estar em praia deserta de Rimini

0
(0)

A Itália já está em sua sétima semana de bloqueio. A quarentena no país está sendo rigorosamente monitorada, e as regras de bloqueio devem ser obrigatoriamente seguidas. O descumprimento das ordens resulta muitas vezes em detenções ou multas, como foi o caso de um banhista em uma praia deserta de Rimino.

O homem saiu de casa contra as regras e foi detido e multado, mesmo não sendo um perigo para outros, e não podendo infectar ninguém por estar sozinho.

Na Itália, todos devem ficar em casa. Há autorização para sair apenas para ir ao trabalho ou quando é necessário executar tarefas como compras ou ir à farmácia. E mesmo assim, o cidadão na Itália ainda corre o risco de ser abordado por funcionários do governo.

Outros casos

Em Gênova, uma enfermeira sem carteira de motorista pediu ao marido para ir buscá-la no hospital onde trabalhava, no departamento de pacientes com o vírus chinês, por achar muito arriscado usar o transporte público e correr o risco de contaminar outros passageiros. Um policial não achou esta uma boa razão e a multou. A multa foi posteriormente cancelada.

Outro caso é o de uma idosa em uma fila de supermercado em Roma. Ela se sentou em um banco por um tempo, porque a fila estava longa. Ela foi abordada por policiais que lhe pediram uma declaração médica por ela esclarecer que tinha problemas de mobilidade. Como ela não pôde fornecer, foi multada em 280 euros.

Milhares de italianos foram multados nas últimas semanas por não seguirem as regras obrigatórias de quarentena, fazendo o que era perfeitamente normal e saudável como ir à praia, mesmo mantendo as boas práticas de higiene, o uso de máscara e o distanciamento social.

Polícia italiana aborda cidadão em praia deserta de Rimini.

Polícia italiana em Rimini.

Com informações do Conexão Política

 142 total views,  1 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

(Visited 16 times, 1 visits today)

Paulo Gustavo

Estudante de jornalismo. E Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!