Família de Sikêira Júnior desmente jornais sobre suspeita de doença do apresentador

0
(0)

Larissa Siqueira, filha do apresentador Sikêra Junior, foi às redes sociais nesta quarta-feira (29) para desmentir a informação de que seu pai estaria com os pulmões comprometidos.

A ‘fake news’ foi veiculada por vários veículos de comunicação nesta quarta.

Por meio da rede social Instragram, a jovem afirmou que o apresentador do programa Alerta Nacional está em casa e ‘se recuperando’.

Larissa não detalhou o estado de saúde de Sikêra.

“Não basta eu estar com meu pai em casa, doente, se recuperando, como já falei inúmeras vezes para vocês aqui. Fica o tempo todo saindo alguma notícia, as pessoas ficam desesperadas acreditando que meu pai está no hospital, que ele está internado, que ele está em estado crítico, que ele está na UTI. Isso é mentira! Ele não está, ele está em casa, ele está se cuidando em casa”, explicou.

A jovem prosseguiu:

“Porque não basta uma pessoa estar doente em casa, ficam inventando coisas a respeito disso, da saúde de uma pessoa, e esquecem que estão falando de um ser humano. Não tenho paciência, só vim desmentir, ele não está no hospital, ele não está com o pulmão comprometido, ele está em casa se recuperando.”

Por fim, Larissa disse que certamente o apresentador deve aparecer na televisão na edição desta noite para falar mais sobre seu estado.

“E ó, quem está cobrando um posicionamento dele, assiste ao programa hoje, tá?!”

 349 total views,  2 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

(Visited 27 times, 1 visits today)

Paulo Gustavo

Estudante de jornalismo. E Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!